acho q não pois nao usa quem nao quer e o macro facilita muito por exemplo quem q vai querer ficar colhendo uma plant de 100x100 de fungo ou ficar nos pesqueiro um século pois muita gente q usa macro não é pq quer upar mais rápido e sim facilitar a vida pois se desativar o macro a economia vai ser abalada quem é pobre no server não vai ter chance de ficar rico e os ricos vao perdendo suas economias. na minha opiniao devia entao ter um server pra quem nao gosta de macro. ps: esse povo q fica falando q nao usa com certeza usa
Facilita as skills e da um MR em todos servidores que eu apoio, caso ao contrário meu voto é para ficar macro.
só q voce vai ficar 20 dias pescando pra mim pra eu conse guir upar 20level de pesca??????????????? acho q nao recalque
não apoio! pois entao deixa a macro de plantar!pq eh chato ficar horas e horas para colher e depois ainda tem a plantar! NÃO APOIO!
Macro é igual crack, dps que vc usa pela primeira vez já era.... E como o crack, as macros não prestam.
Reclamam, reclamam, e reclamam mais um pouco, mas votam pro macro ficar. TIRA ISSO DE MACRO!!! ISSO SÓ ESTRAGOU OS SERVIDORES E VAI CONTINUAR ESTRAGANDO!
não pq quem já tem SKILLS alta usando macro fala sim,quem não tem skills ou money isso ajuda muito ganha money e skills
CLARO QUE NÃO..... PRA MIM ISSO É PURO ESFORÇO DA STAFF PRA TIRAR O MACRO PELA INSISTÊNCIA COM ESSE TÓPICO. DEVO LEMBRAR A STAFF QUE MUITAS PESSOAS NÃO SÃO CRIANÇAS DE 10 A 13 ANOS NO SERVE E TRABALHAM, SEM TEMPO ASSIM DE FICAR UPANDO CONTA. SEM FALAR QUE COMPARTILHO DA OPINIÃO QUE MUITOS QUE ESTÃO QUERENDO TIRAR O MACRO É PQ ESTÃO COM O :mobzombie: #$@% :mobzombie: UPADO DE TANTO USAR MACRO!! (INJUSTO PRA QUEM ESTA COMEÇANDO) EU MESMO CRIO MACRO E PASSO PRA MUITOS NOOBINHOS E ISSO DEIXA O SERVE MAIS INTERESSANTE . COMENTÁRIOS DO TIPO : SE TIRAR MACRO EU VOLTO A JOGAR!!! (QUEM QUE PAROU DE JOGAR FICA BABANDO FÓRUM GENTE??? AVA NEH!!!) A STAFF DEVERIA LEVAR A SERIO OS OUTROS COMENTÁRIOS : (SE SAIR MACRO EU PARO DE JOGA) ESSE SIM É PREOCUPANTE!! EU COMPARTILHO DA SEGUNDA EXPRESSÃO!
O MACRO TEM Q SAIR PQ ASSIM TODO MUNDO UPA TUDO MUITO RAPIDO DAI FICA SEM GRAÇA O SERVER. MAIS SE O MACRO SAIR OS NEGO VÃO VOLTA COM O NODUS, PRO MACRO SAIR TEM Q VOLTAR O ANTI-HACKER. #SOACHO
só digo uma coisa: as skills foram dificultadas muito antes das macros chegarem no server, era quase impossível upar qualquer coisa, por exemplo: vc passava um dia todo gastando set de couro e reparando pra as vezes não consegui upar nem 1 nível. Foi o tempo de maior mimimi no fórum/server. não vai ser a saída do macro que vai facilitar as skills.
se tiver como desativar todas aquelas funções: onchat, onfoodchande, onlevelchange, todas essas coisas e tiver como bloquear as variáveis #%HEALTH% e %#HUNGER% acho que o macro só vai funcionar pra fazer trabalhos repetitivos e servir de teclas de atalhos pra login/home
nao... se tirar paro de jogar, pensem se tirarem os macros nao vai ter auto-click e com isso a maioria das pessoa iam parar de jogar pelo mouse que quase sempre ia quebrar ne ir pvp de macro é muito ruim que eu me lembre ja fizeram uma enquete dessa tbm e ja estao fazendo outra?