FICA MACRO ! ja pensou em ter q ficar de madrugada toda clicando com o dedo para upar 3 leveis de espadas ? pensei bem !
#Fora MACRO Motivo-tem ate kinky pra macro ja que programadores fizerao,oq um nodus tem o macro tb faz quase essa foi minha opniao flw
Do que adianta agora que geral upou as skills com a macro, é a outros programas que fazem o trabalho da macro só que não funciona em segundo plano, mais dá pra usar quando você não está mexendo no computador, e também tem auto-click que dá pra perfeitamente usar como a macro de pescar, o único problema como citei acima é que não dá pra usar em segundo plano, resumindo pra mim tanto faz...
Pessoal que esta votando para não retira, pensa bem.. Já é o 3 tópico que a Staff faz, para ta melhorando o servidor. Pense bem HOJE em dia o que joga NÃO é o player é sim a MACRO, isso não é diversão. Diversão é você mesmo esta construindo as coisas, e você mesmo indo no PVP sem ter Macro, e você pega suas skills na lutar e não deixa lá de madruga upando quando você esta dormindo. Pensa bem pessoal é para melhora o servidor e quem sabe sendo retirada as Macros, talvez a Staff facilita as skills, é só pensa. Não deixa um servidor de diversão vira uma coisa sem graça nenhuma. Isso é um jogo e não de quem tem mas stats ou de quem tem mas money.
Eu apoio as pessoas devem upar por ficarem jogando horas e horas e se divertindo, não deixar um macro ligado desligar a tela ir pra sala e voltar duas horas depois como se tivesse jogado!!!
Nãp vejo o porque desativar '-' o macro é um excelente mod e muito útil para aqueles que nao tem tempo para ficar upando no servidor...
Dorgado, acho que teria que facilitar muito as skills, visto que as pessoas já uparam de tudo com macro, como Pescador, e etc.