mia ect , mia und
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gravei todos rlx Monker, Colton, AV_Ninja, Drakomodo, Vitooor1, os lixinho sem vip lá da UnD e mais alguns Que não lembro depois eu posto tudo.kinBR1999 disse:'ECT FULL HACK'
TA
Veremos parça, relaxa aiOtherside disse:Pena Que RiP não Vai Hall
desmoronou não, é que aqui o bonde é zikazGotz disse:A ect desmoronou mesmo
Foi só eles começarem a jogar com hack e páA ect desmoronou mesmo
Gravei todos rlx Monker, Colton, AV_Ninja, Drakomodo, Vitooor1, os lixinho sem vip lá da UnD e mais alguns Que não lembro depois eu posto tudo.
Só pra lembrar #MTs100HALL
Veremos parça, relaxa ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Quando meu clan tiver na merda vou fazer ally com a und, eles sao mt bons
Qm é tu, nunca viMTs = 11 Gladiadores
RiP = 10 Gladiadores
Mesmo se ganhar o ultimo quem vai hall é a MTs porque a Regra de desempate da Craftlandia diz que caso haja empate entre Clans por vaga no Hall da Fama , quem já estava em primeiro permanece em primeiro então sinto muito
Não fala oque sabe okay fera? Se empatar ocorrerá um gladiador de desempateOtherside disse:MTs = 11 Gladiadores
RiP = 10 Gladiadores
Mesmo se ganhar o ultimo quem vai hall é a MTs porque a Regra de desempate da Craftlandia diz que caso haja empate entre Clans por vaga no Hall da Fama , quem já estava em primeiro permanece em primeiro então sinto muito