Já chamei minha professora de Majin Boo, sorte que ela não entendeu. Estou considerando seriamente uma trollagem com a minha professora de história esse ano. Ninguém mandou me tratar com frieza por eu ser ateu.¯\_(ツ)_/¯
No primeiro semestre da facul (quando eu fazia licenciatura em física - hoje faço bacharelado) eu levava o netbook de 10 polegadas e ficava construindo no minecraft survivel kkkkkkk xD
Certo dia, um cara cria um tópico, e nesse tópico ele imagina uma forma de assassinar um membro do fórum "craftlandia". Algumas semanas depois, esse mesmo cara, sabendo que o garoto morava em Curitiba, pergunta: "Qual o nome do seu colégio?", o garoto, sem medo e sem desconfiar de nada responde: "La Salle", poucos dias depois, o garoto misteriosamente some. O que pode ter acontecido?
Ué pior eu, certo dia na feira de ciências do 9° ano, Fiz um trabalho para a feira de ciência, podia escolher trabalho sobre Física, Química ou Biologia. Eu fiz uma usina elétrica ficou muito foda, tinha luz que ligava pelo botão, até aí tudo bem né, mas sempre tem que dar um problema. Na hora que a prof veio me avaliar, (claro que já tinha testado em casa a luz, os circuitos tava tudo ok), Não sei oque deu, apertei o botão deu um puta de um curto circuito e deu muita merda cara, meu deus esse dia foi louco. Mais no final a nota foi 10
Não eu sou um binino muito bom A prof falo assim a porta e serventia da casa eu levantei fui perto do lixo e apontei o lapis Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Sim :v Uma vez minha professora falou quem quiser sair da sala fique de pé , ai eu me levantei e fui jogar um papel no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk devia ver a cara de cu dela