Comprei esse VIP por 4kk, é isso mesmo 4kk, vai segurando. (DumDum Aqui) .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Fenix, vlwMalzNaoVi disse:kkkkkkkkkkk boa mano, qual server?
Levou ban tbm? kkkj , [MEMBER=DumDumGranada] aqui :dAnaHG disse:Boa \'-'/
em qual servidor que o vip custa 4kk?joaogamer199 disse:Comprei esse VIP por 4kk, é isso mesmo 4kk, vai segurando. (DumDum Aqui) .![]()
![]()
O VIP no fenix vale 7kk, mas um parça vendeu a 4kk.zFlash disse:em qual servidor que o vip custa 4kk?
Também vou dar desban, dia primeiro.AnaHG disse:kkkkk pois é -q
Mas vou me desban assim que eu pegar vip ;-;
Eu posto o que quiser mano, fica na sua ae, mds.xKiritoh disse:Faz besteira e ai dps vem aki no forum ficar postando stats, não te entendo mlk...
Xinguei um staff na shout, xinguei porque queria ban mesmo.xSenderrWIINS disse:Boua :3 Cadê a DumDumGranada tomou ban porque?
Ss né... So não te entendo... Ser humano é estranho -qjoaogamer199 disse:Eu posto o que quiser mano, fica na sua ae, mds.
Xinguei um staff na shout, xinguei porque queria ban mesmo.
xSenderrWIINS disse:Boua :3 Cadê a DumDumGranada tomou ban porque?
que server?.joaogamer199 disse:Comprei esse VIP por 4kk, é isso mesmo 4kk, vai segurando. (DumDum Aqui) .![]()
![]()
Fenix q-qgabkil194 disse:que server?.
Sim ;pCaroll disse:Parabéns !
Comprou por um bom preço q-q
Chama mp ae.tutty1234 disse:Booom, Bumbum! Me aguarde que meu AlienWare chega esse mes para eu voltar. =3
Olha o face, te expliquei por la =3joaogamer199 disse:Chama mp ae.