Sinceramente tem muitas pessoas que tem coisas boas no server 1, sou contra o master reset, mas se quer saber de uma coisa eu tive uma idéia muito boa: Porque vcs n criam um mundo livre, onde não há blocos protegidos para ninguem morar nele, para o mundo ser explorado? assim vcs achariam minerios, madeira etc. quando terminar os items que vcs conseguiram seriam transferidos para o SERVER 1. Basicamente seria um mundo soh para ser explorado. Mas pelo o que eu saiba não existem maneiras automaticas para fazer essa transferencia de items de servidores, então acho que por enquanto o melhor seria esperar alguem inventar um plug-in que suporte esse tipo de coisa... Vixe eu viajei legal agora, eu n devia ter postado isso aki seria melhor criar um topico para fazer uma votação dessa idéia. Mas ela eh bem legalz neh?
Eu sinceramente não queria, estou com 5 packs de ferro q conquistei com muito suor e não quero nem pensar em perder tudo e começar do 0
Se vc quer MR, o tópico ja fala VAI PRO SERVER 2 OU 3, por que ferrar com outros jogadores se vc pode fazer uma coisa muito mais simples e fácil? Meu voto é: Não.
Se tiver master reset eu não chamo mais ninguém pra cá .... e provavelmente também vou parar de jogar Minecraft pra sempre.... (olha a responsabilidade hem kkk)
Se houver master reset, vocês irão acabar com horas e horas de esforço, suor, e diversão de muitos players, penem nisso!
Eu estou construindo à meses um navio para tentar que ele seja exposto no spawn, coleto la todo o dia, madeira, e vocês acabam com meu trabalho e com o trabalho de pessoas em segundos. Isso enfraquece a vontade de voltar a jogar minecraft, pois seu trabalho pra por uma coal ore em uma plantação, pra proteger de ladrões, ou colocar armadilhas mortais, lojas, e tudo mais não vai valer 1 dirt poe ter sido destruído pelo criador da área em que passamos horas minerando, construindo e divertindo... Por favor, não quero MR.
cara eu nao nao penso desse geito mais eu respeito a sua opniao ! sinseramente eu acho que o server 3 seria o ultimo a dar um mr por que ele tem apenas algumas semanas e nao muitos meses de vida ! seria muito desnecessario
Nossa, você precisa de UM MUNDO inteiro pra explorar? TENSO! Eu conheço servers que fazem algo parecido, criam uma cidade inteira, bem gigante, só para exploração, e tem reset toda semana nessa cidade específica... mas isso vai afetar o jogo inteiro, desestabilizar totalmente a economia do jogo, pode até perder a graça depois de um tempo, fica muito fácil sabe? rsrs... acho que é algo que tem que se pensar muito bem antes de colocar em prática, falo por experiência própria em outros servidores... Pra mim, tirando o lag e falta de informação referente ao que acontece no server, o craftlandia está ótimo. Só não entendo porque essa demora pra arrumar o server, já até ofereci ajuda, dinheiro, não querem... então porque não arrumam o server?!
deixa o topico morre po o admn já explico que não ira ter reset que droga e vc viny n ia parar de jogar? tchau vei se some
kkkkkk minha net e de 50 mega e eu acho que nao presisa dar MR :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
sou a favor do MR ate porque o mundo ta ultra lotado de casas a maioria das pessoas ja atingiram suas metas no serve, e ainda vai parar esse lag e bugs tensos q vem dado ultimamente
cara nao e asim nao tem mais espaço da master reset e chato isso quando vc conquista um monte de coisa tem que começar do zero sou contra o master reset
minha ideia acho que seria bom sim por com a abertura do servidor Premium muitos Premium sairão do server,e já que o deletamento de contas inativas ano esta funcionando seria bom um master reset é isso que eu acho e votei sim