UEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHE Então ta né,eu aqui ralando pra uns diamonds e você ai praticamente cagando e saindo packs e mais packs de diamond -qqqqqqqq
Parabéns cara , eu tenho meus packs de diamante mas pelo menos não sou um viciadinho que fica mostrando seus blocos de diamante pra se gabar , além de jogar 24 horas por dia po parabéns por ter 1 bau duplo de bloco de diamante num joguinho!
Algumas pessoas ai precisam aprender a ser mais humildes, e MGT, não se gaba não cara, porque eu sei de gente que tem e já teve 5x mais, e nunca se gabou, não precisa ficar criando tópico pra mostrar o que tu tem e o caramba a 4, porque isso não passa de um jogo cara.
Ta irritado com oque? Deixa o cara mostrar oque quiser, sendo que ele tem suas razões... Vem comenta pra começa uma briga... Para cara.
Sim, mais precisa sair provocando no topico do cara? Se o cara não tem humildade o problema no final vai ser dele, não é necessario sair chamando o cara de viciado e afins.
Por isso eu dei quote apenas no outro cara inicialmente '-' Pedi para que ele não fosse tão "irritadinho". De qualquer forma, boa noite
lol quanta briguinha por nada. Ednezer, você não joga no server 3, não sabe a realidade de lá. Meu clan sempre foi money top de la, e quando nos saimos do money top viro uma zuação infernal no serve. Geral me mandando tell pra me zua, falando que tinha falido, falando que eu bugava e a staff tiro meu money, etc. Acredito que você nao leu o enunciado do topico, eu posta isso para que os idiotas vissem que eu não sou o noob que eles pensam. E outra, quem joga no serve sabe, se eu to logado no serve 1 hora por dia é muito, só logo pra tira os diamond do bau da loja.
Sim cara, eu não estou falando que você é viciado e etc, só que pra mim, você passou uma imagem de alguém que queria se achar, pois se você é tão rico e etc, não precisa ficar provando aos idiotas que te enchem no tell, que você ainda tem items. Do mesmo jeito, boa sorte pra ti ai, já parei de jogar, então brigar pra mim, não adianta mais de nada Boa noite.