[Matéria] 5 Erros nos episódios dos Simpsons.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Pontuação de reação
1,524
Cubos
0
Olá,hoje vou trazer uma matéria sobre 5 erros dos Simpsons.

Acho que todo mundo sabe ou já ouviu falar dos Simpsons não é mesmo? Então vamos lá.

GMGXV52.jpg

A abertura dos Simpsons.

Na primeira temporada dos Simpsons,a Maggie passa no caixa,o carrinho de Marge ele é Cinza e tem um punho vermelho,porém observe que na próxima cena a Maggie salta e vemos o carrinho novamente,porém o carrinho está com o punho de cor azul-turquesa. Veja:

169-285x500.jpg

Propriedade indesejada - Temporada 9,episódio 09

Em um episódio Marge está vestindo uma blusa vermelha,quando troca de cena ela aparece sem sua blusa vermelha. Veja:

239-332x500.jpg

Homer escavadeira,um Homem de neve - Temporada 4,episódio 09

Em uma cena o casaco de Maggie é azul,assim que troca de cena para eles olhando para a montanha o caso de Maggie muda para a cor laranja.

329-325x500.jpg

Marge arruma um emprego - Temporada 4,episódio 7

Em uma fala do Homer o seu boné é vermelho,porém assim que a cena muda observamos que seu boné muda para a cor azul.
O erro foi apontado no comentário de áudio do 4º DVD da série. Veja:

424-364x500.jpg

Marge arruma um emprego - Temporada 4,episódio 07.

Nesse mesmo episódio tem um outro erro,a Professora de Bart a Sra Krabappel tinha escrito algumas contas no quadro,porém ao mudar de cena vemos que tudo que ela escreveu sumiu. Veja:

512-297x500.jpg

Bom galera é isso,obrigado a quem leu e diga o que acharam :P

Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Link da matéria original: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-erros-que-ninguem-percebeu-nos-episodios-de-os-simpsons/

Bônus: Se você perceber também,existe outro erro na parte do quadro,observe o quadro: Na primeira parte em cima dele está azul,na próxima cena a cor dele muda para laranja :P

Boa,ótima matéria =)

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

tem toda uma questão filosófica... -q
materia interessante... nunca reparei no carrinho da marge heuheuhe

zepiqueno disse:
Bom tópico .

xMcwestx disse:
Bela matéria.

xFiles69 disse:
Boa matéria ,porém não gosto dos simpsons

heavenforce disse:
Boa materja

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

LuanzinVFX disse:
gostei boa !!

Maya02 disse:
Boa,ótima matéria =)

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

NicolasGK disse:
tem toda uma questão filosófica... -q
materia interessante... nunca reparei no carrinho da marge heuheuhe

zDairon disse:
Percebe-se que as únicas cores que ficam mudando são de VERMELHO ->> AZUL ou AZUL ->> VERMELHO

Gabriel197 disse:
gostei da materia.

eu nao assisto muito simpsons. mais eu ja assistir o filme kkk foi bem lol.

camix disse:
ótima matéria

BigMikeGRR disse:
Kkkkkkkkkkkkk n reparei algumas ate pq sao episodis antigos e eu nunca vi

zNightLT disse:
Bela matéria

Thanks all ^^

iTom2805 disse:
Olá,hoje vou trazer uma matéria sobre 5 erros dos Simpsons.

Acho que todo mundo sabe ou já ouviu falar dos Simpsons não é mesmo? Então vamos lá.

GMGXV52.jpg

A abertura dos Simpsons.

Na primeira temporada dos Simpsons,a Maggie passa no caixa,o carrinho de Marge ele é Cinza e tem um punho vermelho,porém observe que na próxima cena a Maggie salta e vemos o carrinho novamente,porém o carrinho está com o punho de cor azul-turquesa. Veja:

169-285x500.jpg

Propriedade indesejada - Temporada 9,episódio 09

Em um episódio Marge está vestindo uma blusa vermelha,quando troca de cena ela aparece sem sua blusa vermelha. Veja:

239-332x500.jpg

Homer escavadeira,um Homem de neve - Temporada 4,episódio 09

Em uma cena o casaco de Maggie é azul,assim que troca de cena para eles olhando para a montanha o caso de Maggie muda para a cor laranja.

329-325x500.jpg

Marge arruma um emprego - Temporada 4,episódio 7

Em uma fala do Homer o seu boné é vermelho,porém assim que a cena muda observamos que seu boné muda para a cor azul.
O erro foi apontado no comentário de áudio do 4º DVD da série. Veja:

424-364x500.jpg

Marge arruma um emprego - Temporada 4,episódio 07.

Nesse mesmo episódio tem um outro erro,a Professora de Bart a Sra Krabappel tinha escrito algumas contas no quadro,porém ao mudar de cena vemos que tudo que ela escreveu sumiu. Veja:

512-297x500.jpg

Bom galera é isso,obrigado a quem leu e diga o que acharam :P

Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Link da matéria original: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-erros-que-ninguem-percebeu-nos-episodios-de-os-simpsons/

Bônus: Se você perceber também,existe outro erro na parte do quadro,observe o quadro: Na primeira parte em cima dele está azul,na próxima cena a cor dele muda para laranja :P

Otimo topico
iTom2805 disse:
Obrigado a todos que comentaram ^^
de nada :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar