Eles não gorvernam, so querem um governo melhor (Sem guerras, etc! )leandr disse:sao seres humanos que governa nunca vai te um governo melhor [ mesmo aquele que quer ser um cara honesto quando tem o poder na mao muda ]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eles não gorvernam, so querem um governo melhor (Sem guerras, etc! )leandr disse:sao seres humanos que governa nunca vai te um governo melhor [ mesmo aquele que quer ser um cara honesto quando tem o poder na mao muda ]
EduardoVOX disse:Pior, alem de não comprir a promeça continuaram a atacar as duas operadoras !
mas nao tem como te um governo melhorEduardoVOX disse:Eles não gorvernam, so querem um governo melhor (Sem guerras, etc! )
Sim mais eles pelo menos temtam!leandr disse:mas nao tem como te um governo melhor
Sim, acho que você erou, eles so ganharam 3 mil contas no MEGATheLabelZ disse:Esses caras devem ter uns 10 anos no mínimo cara.. ficam de palhaçada mds..Ganharam 10 mil contas no mega premium e não sussegaram mds..
EduardoVOX disse:Sim mais eles pelo menos temtam!
Sim, acho que você erou, eles so ganharam 3 mil contas no MEGA
apos fale uma coisa que eles fizeram para o mundo se um lugar melhor ?EduardoVOX disse:Sim mais eles pelo menos temtam!
Sim, acho que você erou, eles so ganharam 3 mil contas no MEGA
Nada mais pelomenos eles temtam!leandr disse:apos fale uma coisa que eles fizeram para o mundo se um lugar melhor ?
Já esta dandoBHBC disse:Isso vai da merda...
kkkkkkk boa ! mais eles são dos estanos unidos e.erafael001577 disse:depois vao descubi que eles sao da coreia e que hakiaram a sony -q ai a coreia começa a joga missel e começa a 3 guerra hiehie
assi eu posso falar que to tentando. tenta nao muda nada se eles quer fazer alguma coisa tem que sai da frente do pc [ isso nao vale so para eles vale pra mim e para todo mundo ]EduardoVOX disse:Nada mais pelomenos eles temtam!
Uma pergunta , tu tem quantos anos ?EduardoVOX disse:Pior, alem de não comprir a promeça continuaram a atacar as duas operadoras !
SlooN disse:''Lizard Squad'' Bando de Criança!