Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw jão!felipee1223 disse:Boa matéria
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
thankszLuizZ1K4 disse:Uma boa Matéria !
eu nunca joguei outlast mas to ligado que esse bisho da um cagaço jãoRomura disse:Chris Walker, eu cagava qnd via esse maldito
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
valeu jãoJerkoid disse:Boa [Materia]
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
esse daí também kkkkJbarcelaa disse:Excelente matéria, mas pra mim o inimigo mais chato dos jogos é o lag. ;-;
Obrigado XDjosetrovao2013 disse:Matéria Muito Foda Mano :teehee: Parabéns...
mas convenhamos, nem chega perto do nemesisIVictorPlayI disse:Quem é gamer de verdade sabe quanto chato é coringa de batama arkham asylum.
Thanks jaoX Leonardo Rener X disse:Boa matéria
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Tá no nível simVY Canis Majoris disse:Valeu mais acho que ainda não tá no meu nível não haha
AJFIASFUYEYRTUASJFIAJIFJAIJ OQOQOQOQOQOQOQOOQ COMO ASIN AASIN TU NUNCA ZERO RESIDENT EVIL 4 PELO MENOS 2 VEZES? VC N TEVE INFANCIABigMikeGRR disse:Boa matéria nunca joguei esses jogos
mano eu acho q n por causa q eu sou tipo bem relaxado eu fico mt tempo sem entrar as vezes e tals mais vlw manoJoh666 disse:Tá no nível sim![]()
Valeu jão!Maya02 disse:Bela matéria =)