APROVADA Medalha evento "discord"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2014
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Alguns membros do fórum venceram eventos no servidor discord e receberam medalhas, assim como também houveram pessoas como eu que venceram eventos na época do servidor Team Speak, e recebemos a medalha de evento TS.
Porém esta medalha foi substituída por uma medalha de "evento discord" no dia 18 de Maio de 2018.

Sugiro que a medalha volte a ser de "Evento TS", pois assim como pessoas obtiveram medalhas únicas em épocas únicas, nós também conseguimos. (E outra, eu tive que conseguir essa medalha TS em um evento resta-um que durou bastante, pra depois ela virar medalha discord, acho que se eu ganhei no TS deve ser medalha TS não? '-' )

EDIT 1: Para os que não entenderam, estou sugerindo mudar a medalha SOMENTE para os que receberam no dia 18 de maio de 2018, que no caso seriam os jogadores que realmente venceram evento no TS.

EDIT 2: Neste tópico (https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/finalizado-evento-resta-um-ts3.845055/) foi o evento em que obtive a medalha de Evento Ts, acabei escolhendo porque achava a medalha bem bonitinha, e levei um tempinho pra conseguir ela, pois esse evento demorou um bocado, é um pouco sacanagem alterarem ela.

Última edição:
Uai, apoio uai kkkkkkkkkk sacanagem isso

Até pq n faz sentido tirarem a do Ts e deixarem as da Web Rádio que tbm nem existe mais (agora é tudo discord)... Além as que vc msm falou, de tantos outros servidores e coisas q tbm n existem mais.
g2WE49I.png

Última edição:
Tem a medalha Eclipse até hoje, porque será que a do TS foi renomeada? Talvez incomodaria quem quisesse ganhar a medalha e não teria como?
Apoio a medalha voltar como um memorial e ser único como era antes.
Saudades da voz irritante do TS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar