APROVADA Medalhas fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
Aoba, então de tempo em tempo é feito o evento pra estar atualizando os layout das tags do fórum, isso não é feito com as medalhas, atualmente existem diversas medalhas antigas e novas que foram sendo colocados conforme a necessidade e a demanda, porém como nem sempre é a mesma pessoa que faz acaba deixa algo meio desproporcional desde ao estilo da medalha, tipografia, tamanho dela (eu sei q tds são do mesmo tamanho mais o ajuste na dimensão as vezes muda muito a forma em que ela fica visivelmente). A ideia em si é a realização de um evento como este AQUI, para as medalhas existentes.
A mais porque?. Simples a maioria que interage no fórum e ate mesmo participa dos eventos é um lindo cosmético para o perfil do fórum eu quem diga rsrs, seria algo bom, traria uma nova cara pras medalhas e também seria bem atrativo pro fórum em si, e todas digamos assim teriam a mesma tipografia o mesmo "toque e delicadeza" e deixaria bonito, a premiação pode ser a mesma do evento feito para as tags.
Caso seja aprovada a sugestão, Exijam no evento que seja postada a PSD editável para sempre que precisar de uma nova medalha, ser usada a mesma tipografia e afins para não ficar sempre algo misturado suauhsa.
:peppofeliz:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar