Melhor coisa que ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu primeiro char no server 1, tinha mania de empurrar os outros, push push, até nunca sabia que era anti-jogo,
um dia eu vi um neugimd e dima afk,, eu tava de sharp 2 p2.... ja era fodinha ja, bem conhecido e tals,, ññ lembro 1% do nome dele... tava dinoite, puxei ele pra pvp on naquela arenazinha hehehe, tava de madrugada, enfim, atakei atakei atakei ele, demoro em torno de 2 minutos eu dando critico,,, e eu matei-o e catei set p4 *0*
kkkk ..

estar tranquilo no mob matando noobs, quando um vip q tava de pvp off liga o pvp e morre.
Ele tava com 1 pack de diamond, uma Fortune 3 e uma umbre 3 effi 3 silk 1 no inventario

estar tranquilo no mob matando noobs, quando um vip q tava de pvp off liga o pvp e morre.
Ele tava com 1 pack de diamond, uma Fortune 3 e uma umbre 3 effi 3 silk 1 no inventario
nem foi cagada eim ??

Entrar pra staff.
Ganhar 3 gladiadores com eu de líder :OOOOOOOOOOOOO
Nunca ser VIP,nunca serei,jamais serei.
digitar /spawn e ver um cara dando /kills com 1pack e meio de diamante e 5 de ferro,jamais esquecerei !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar