NEGADA Melhorar a visibilidade das curtidas recebidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 2, 2013
Pontuação de reação
1,215
Cubos
0
Bom, eu como uma pessoa que utilizou o fórum por vários anos me decepcionei com algumas mudanças com o novo fórum. Não que o novo fórum seja ruim, eu percebi uma melhoria de performance boa e o novo visual é bem bacana. mas vim sugerir a volta das tags baseadas em "Curtidas recebidas", elas eram: razoável, bom, excelente e craftlandiano(teve umas novas mas não lembro quais eram).

Eis uma print comparando a visibilidade das curtidas antes e depois do novo fórum:

LImFQE8.png

Bom além dos motivos visuais, que na minha opinião e provavelmente de muitas pessoas é bem mais bonito há também o motivo de competitividade, saudável que esta melhor exposição das curtidas proporcionam. As pessoas se importavam bastante com curtidas quase sempre eu via alguém postando algum tópico com o título: "Aee finalmente me tornei Craftlandiano" claro que tinha os cubeiros e sempre vai ter mas também tinha(e ainda tem) aquelas pessoas que se esforçavam, postavam conteúdos interessantes na Botecolandia e faziam comentários relvantes e que agregavam conteúdo a um tópico criado.

O que estou querendo dizer é que pelo menos para mim e ai vai de cada um mas eu imagino que muitos concordem é que ao mal dar para alguém ver as curtidas recebidas as pessoas perdem o interesse em se esforçar para isto e consequentemente o fórum fica mais "vazio" ou mais fraco em relação a conteúdos. Eu como alguém que utilizou o fórum durante anos sinto isto e peço que a staff pense com carinho a volta destas tags e a melhor visibilidade das curtidas recebidas.

Edit: Após a publicação deste tópico reparei que ainda há estas tags, só que em forma de texto no entanto a questão da visibilidade continua valendo, não sei se é pq sou meio cego para perceber só depois de publicar mas antes, no fórum antigo era uma das primeiras coisas que alguém via ao olhar para o perfil de alguém. Isto por causa das imagens bem intuitivas que tinha nas tags.

Última edição:
Já tem nesse forum, bem em baixo do seu nick ta escrito craftlandiano, porém não é muito visivel.
Apoio.
Pois é, depois de postar este tópico percebi isto. Mas ai é que tá a questão, o negócio é tão escondido que não tinha percebido isto. E antes, no fórum antigo era a primeira coisa que alguém via ao olhar o perfil de alguém

Apoio! Cara como conseguiu ganhar tudo isso de curtida? :eek:

Apoio, mas também acho que seria interessante deixar as curtidas, mas o próprio player escolher se aparece ou não...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar