Metas , Se algum Staffer puder ler com carinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá

Existem 2 metas que ainda preciso cumprir e sei que uma delas nunca conseguirei :

-1k de cubos no fórum ( EDITADO NADA SINHOOOR )

- Recuperar minha conta M71L no servidor Classic na qual foi hackeada vai fazer 3 anos ... antigamente era via Recuperaçao de Senha ... embora eu mandasse todos os dados certinhos , nunca obtive minha conta ... não sei por que ...

Caso alguém possa me vender VIP ou possa recuperar minha conta , eu agradeço ... pois é uma meta que para mim , parece impossível ... caso algum Staffer consiga me ajudar nesse assunto eu agradeço de coração .

Já esperei 3 anos ... já mandei umas 5 recuperaçoes de senha(quando havia isso) ... e todas as tentativas foram em vão ... por favor , me ajudem , eu pretendo parar , mas queria poder logar na minha conta pela última vez .

Staff mano é muito dificil dar itens, se quiser tem que comprar vip , infelizmente né..

Boa Sorte ae Pow!

OzmMV9T.png

fiquei 2 anos com minha acc no paradise com um lek q eu nem conheçia, infelismente é assim :(
compre vip, 30 reais, ou pegue pelo forum.

OK , ainda fui alertado por pedir cubos... OK ne , vejo vários tpcs com idiotices q n acontecem nada

Trnql , mas repito , 2 metas , 1k de cubos e recuperar minha acc

Para conseguir seus sonhados 1K de cubos existe diversas maneiras. Como por exemplo:
- Participar das programações da rádio Craftlandia;
- Apostar na loteira do fórum;
- Criar tópicos interessantes (Assim você irá conseguir além dos cubos reputação);
- E por ultimo só que não menos importante, você pode CUBAR, que é comentar o máximo de tópicos diariamente. (Aconselhável ler as REGRAS do fórum antes)
Assim você vai conseguir. xD

Zitadam2016 disse:
Olá

Existem 2 metas que ainda preciso cumprir e sei que uma delas nunca conseguirei :

-1k de cubos no fórum ( EDITADO NADA SINHOOOR )

- Recuperar minha conta M71L no servidor Classic na qual foi hackeada vai fazer 3 anos ... antigamente era via Recuperaçao de Senha ... embora eu mandasse todos os dados certinhos , nunca obtive minha conta ... não sei por que ...

Caso alguém possa me vender VIP ou possa recuperar minha conta , eu agradeço ... pois é uma meta que para mim , parece impossível ... caso algum Staffer consiga me ajudar nesse assunto eu agradeço de coração .

Já esperei 3 anos ... já mandei umas 5 recuperaçoes de senha(quando havia isso) ... e todas as tentativas foram em vão ... por favor , me ajudem , eu pretendo parar , mas queria poder logar na minha conta pela última vez .
Parece que tu quer isso por lembraças, para ver o que aconteceu, não por querer ser algo no jog

Muita boa sorte para vocÊ amigo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar