Meu 2° gif animado #Avanços

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
773
Cubos
745
Galera fiz meu 2° gif algumas pessoas me derão dicas e agora estou melhorando XD
Comentem oque acharam XD

q8boGph.gif

Ficou ruim,ainda tem que melhorar bastante.
Essa fonte é meio estranha e podia diminuir um pouco a velocidade que muda de cor.​
E também como dito pela [member=zLuiza] postar na Galeria e cortar um pouco.​

Ficou foda man mas da prox vez tenta deixar menos colorido parece propaganda da LGBT fdjdjfsdjhjshfd

Como a [member='zLuiza'] e o [member='iTom2805'] disseram, considere. Senão assim nunca irá evoluir no mundo do Design.

Fonte não é bonita e quase não é possível enxergar as aspas no segundo texto.
Você deveria cortar mais o GIF antes de salvar para web.
As letras ficam piscando rápido demais, fazendo com que seja quase impossível de se entender o que está escrito no banner.

iTom2805 disse:
Ficou ruim,ainda tem que melhorar bastante.
Essa fonte é meio estranha e podia diminuir um pouco a velocidade que muda de cor.​
E também como dito pela [member=zLuiza] postar na Galeria e cortar um pouco.​
Essa Fonte eu uso como teste, e eu fiz rápido porque eu queria testar se tava infinito.

JLS2015 disse:
Como a [member='zLuiza'] e o [member='iTom2805'] disseram, considere. Senão assim nunca irá evoluir no mundo do Design.

Fonte não é bonita e quase não é possível enxergar as aspas no segundo texto.
Você deveria cortar mais o GIF antes de salvar para web.
As letras ficam piscando rápido demais, fazendo com que seja quase impossível de se entender o que está escrito no banner.
Essa fonte eu só uso como teste. As letra ta piscando rápido porque eu não sabia deixa a gif rodando infinitamente ai eu fiz essa dps que aprendi para ver se ficou bom(ou fufando). XD

FelipeRc2 disse:
Essa fonte eu só uso como teste. As letra ta piscando rápido porque eu não sabia deixa a gif rodando infinitamente ai eu fiz essa dps que aprendi para ver se ficou bom(ou fufando). xD
Recomendaria que utilizasse uma fonte na qual pelo menos desse para entender o que estava escrito.
Já no "pisca-pisca", mesmo assim haviam formas de se diminuir a velocidade.

zLuiza disse:
Cara posta na galeria, aqui ninguém vai lhe dar dicas​
corta um pouco, tá grande '-'​
corte até onde só o texto sege visível​
Então eu fiz essa só para eu ver se eu aprendir fazer a gif ficar com Looping infinito. Então eu não quis deixar bonito ou bem feito XD
JLS2015 disse:
Recomendaria que utilizasse uma fonte na qual pelo menos desse para entender o que estava escrito.
Já no "pisca-pisca", mesmo assim haviam formas de se diminuir a velocidade.
Então, mais o objetivo era deixar rápida kkkk.

FelipeRc2 disse:
Então eu fiz essa só para eu ver se eu aprendir fazer a gif ficar com Looping infinito. Então eu não quis deixar bonito ou bem feito xD
FelipeRc2 disse:
Não quero dicas :)
Não precisa falar assim ^^​
apenas fale que não quer evoluir ;) mais simples (ou já deixe direto no tópico)
Mas se mudar de ideia e querer dicas/ajuda poste na Galeria :) não vou te forçar a nada​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar