Meu Canavial , Minha vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zNerddBandidaum

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 31, 2015
Pontuação de reação
58
Cubos
0
ENTÃO GALERA.. FUI BAN NO PROPANO E LARGUEI A VIDA DE 157.. MAIS COM O DINHEIRO DOS 157 , CONSEGUI ME ESTABILIZAR E SAIR DAQUELA VIDA ( SÓ SAI PORQUE FUI BAN ^-^ )

MINHA NOVA FORMA DE GANHAR MONEY :3 : http://imgur.com/LknMSgy

VLW FLW , MAIS CONTINUO SENDO MALANDRAUM

q loucura cara.. aoskdoaskd ta certo q-q o negocio é plantar cana

Olha o título do tópico ehauehaue , nada ve irmao , melhor plantar fungo , cana só serve pra herbalismo

alguns dizem que eu tenho muita sorte mas eu sempre digo eu não tenho sorte e apenas pratica eu não acredito nessa palavra ´´sorte´´ dizem que e pra poucos então eu deixo de lado tenho muita pratica em seve conssigo as coisas rapidas sem pedi a niguem desde que começei a joga raramente eu pedi algo hoje só um player esperto e habilidoso conselho: confie em vc e não na sorte e sera bem bem susedido em qualquer lugar nao so digo isso pro jogo e sim tamben para sua vida :)

huehuehue so paro de roubar quando tomou ban man que coisa malvada em vez de ajuda os necessitados furta eles.... mas pelo menos voltou atras.

Upa pesca , ou herbalismo da mais money

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar