Bem, esta tendo uma enquete para migrarmos para versão 1.7.4 , sim é apenas para coletar dados,mais creio eu que se a maioria dos players votarem a favor , no futuro mude a versão. (
http://is.gd/XkFURw)
então eu vim aqui dar a minha opinião e queria saber a opinião de vocês.
Vamos lá, eu sou contra , lá vai meus motivos :
- Primeiramente por que a versão 1.7.4 buga no meu computador,creio que não seja só aqui.
- Com a poção de FORÇA II , em 4 / 5 hits você dropa fácil um player com um set de diamante proteção 4 (
- Pra mim a jogabilidade no Player vs Player (PVP) é horrível (se buga pra mim construir, ou quando eu logo somem todos os blocos, imagine no pvp os bugs e etc...) .
- E Como muitos players sabem que não tem condição de ir pvp na versão 1.7 que é a graça do jogo, ir pvp, muitos players jogam apenas para isso, muitos iriam parar de jogar, concordam ?
Existem servidores em versão 1.7 não é ? por mim , os players que sentem vontade de jogar na 1.7 deveriam migrar pra lá, pois muitos players vão assim como eu parar de jogar , creio eu que só seria boa a atualização para os " Players Construtores " pois traria muitos novos blocos e etc...
PS: Podem xingar, falar o que quiser, criticas serão bem vindas ,não estou querendo criticar ,e nem estou falando que vai mudar pois vi que é uma enquete para coletas de dados ,apenas estou dando a minha opinião
PS²: Desculpem pela formatação.
PS³ : Se Alguém for a favor, e for contra tudo isso que eu falei , escreva os motivos , por favor ? Grato
Clique para expandir...