"MIMIMI SEU CLAN É HACK"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
2,976
Cubos
0
Então, sabe aquela pessoa que não sabe admitir a derrota? Ai inventa um milhão de desculpas pra não falar que ele é lixo, ai ontem essa mesma pessoa "Guiguiraupp" ficou falando que a DST só tem o que tem por causa que usa hack, e nunca tinha usado nenhum programa ilegal na vida...

Reparem aos 00:25 desse vídeo e tirem suas conclusões, quem muito acusa, é porque faz.

[media] https://www.youtube.com/watch?v=9ixbCMnTZKg&feature=youtu.be [/media]

Falo nada.

Ednezer disse:
Não entendi se essa tua frase é uma provocação contra a minha pessoa ou é só sendo chato mesmo.
Esses mlk aí ficam chorando, falando que os outros são hacks e tals, mas os que mais usam são eles. '-'

Tava assim, vamos ver se essa semana o povo fica esperto, tem LÍDER DE CLAN rival meu, dizendo que vai ir glad de hotspotshield só pra não catarem o ip, o ser humano é bosta mesmo

zPrassaTemp0 disse:
Tava assim, vamos ver se essa semana o povo fica esperto, tem LÍDER DE CLAN rival meu, dizendo que vai ir glad de hotspotshield só pra não catarem o ip, o ser humano é bosta mesmo
E depois vem pro fórum se pagar de foda né? É complicado mano.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar