Para o bem do pvp. Deixem na versão 1.5! Obrigado. Deixe sua marca curtindo:Preciso de uma curtida para sobreviver ?min ajuda?
Na minha opnião o servidor devia continuar na versão 1.5.2,pois á casos de alguns players n conseguirem jogar mt bem na nova versão,por causa de um bug q está ocorrendo,E eu sei q a CraftLandia é afavor deq todos os players joguem igualmente,sem problemas,e eu acho q ia ser melhor esperar mais um pouco,ou até lançar a 1.6.3 n sei,para q posso solucionar esse bug chato,q acontece com mts players!!
Confesso que no início foi difícil para conseguir instalar o novo launcher, mas tudo ocorreu bem, e já fiz isso várias vezes (por causa de erro na instalação dos mods hehe). E eu até fico pensando em jogar na versão beta, só que ela sempre é deletada depois :/
Eu consigo instalar e roda perfeitamente o launcher da 1.6.2 Porém, ainda prefiro que fiquemos mais um tempo na 1.5.2
Pra mim quanto mais rapido atualizar melhor u.u haha Ansioso pelos cavalos no Aurora uhu PS:. Os que não sabem instalar ou nao conseguem, existe dúvidas gerais. É só querer procurar, assim como foi com o anti-hack.