Tipo,eu jogo normalmente no server 1.6.2 sem lag nenhum,,,mas acho que deve deixar do jeito que esta mesmo,pois aqueles que gostariam de jogar na atualização 1.6.2,basta ir ao server beta.craftlandia.com.br:1717 . Mas agora esta off kkk Manutençao,acho que são todos os servers menos o server 1 :miner:
Eu não concordo muito com oque vc disse, acho sim que o PVP irá reduzir um pouco, mas não ao ponto de ser extinto. - Sobre a questão da fome estar mais rápida, temos macro ativado nos servers. - Sobre as poçoes com efeito reduzido e caras, é só a staff mexer um pouquinho na economia dos server baixando o preço de alguns itens ou simplesmente colocando ouro na escavacão (pois com ouro, boa parte do problema é resolvido), ou nos baus da warp vip (afinal, se fizeram com a blaze, pq nao podem fazer com ouro?). - O server um dia terá que atualizar para essa nova versão, isso é "óbvio e ululante", então que seja o quanto antes. - E discordo com seu argumento de que no server a unica diversão são eventos e pvp, eu jogo a 1 ano no sv2 e NUNCA fui pvp, e raramente vou em eventos (uma vez a cada dois meses ou até menos). Se o foco do server e da maioria dos jogadores é realmente o pvp, naquela enquete que teve sobre o macro ninguém votaria para ativá-lo, pois já se sabia dos males que o macro trazia para o pvp, e hj oque a gente ta vendo são alguns players antigos do pvp encerrando suas atividades nos servers (pelo menos no sv que eu jogo), em detrimento de uma maioria que, ou não soube votar na enquete, ou simplesmente tinha planos maiores com o macro, a ponto de esquecerem o pvp na hora de escolher para ativar o macro na pesquisa. Não sei se fui claro, mas se pvp fosse realmente o principal e único objetivo dos players, o macro não estaria ativado hj nos servers por maioria de votos. O pvp pode ser o assunto que causa mais repercussão, mas nem de longe é o principal.
Atualiza o sv ai,mas se for atualizar,nao tira tudo oq veio de novo igual a bigorna,o hopper,entre outras varias coisas q ja foram desativadas nas outras atts....
ferro as poções mesmo, mas a maça dourada te da 2 corações extras isso é bom, e quero tb faze bloco de carvão e ñ ocupa 3 baus só com eles '-'
Eu jogo minecraft apenas pelo pvp so de pensar que o pvp ira diminuir mais ainda ja fico bolado 1 motivo ja não é igual antes que todos iao pvp agr sao poucos os que se arriscão caso o pvp diminua sera quase ninguém indo pvp nao concordo com a versão 1.6.2 do minecraft !
tb n quero q atualize... posso ate ter quase 1 bau duplo de maça dourada mas vai ficar zuado as pots :/
Se atualizar, que mantenha os itens né? Acho rídiculo nao ter bigorna e outras coisas, como o Dig_Dow (lindo <3) falou.