Alguém aí tem conta Premmium na mojang e não usa mais ? Manda o email e a senha por mensagem 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EduardoVOX disse:Ta certo '-' ninguem vai dar pagar 100 Rs pra doar ? kkkkkkk vai usar bolsa familia pia
Quem você acha que é para me dar lição de moral ? serio pia, vai cria pentelho pra vim fala comigoEduardoVOX disse:Ta certo '-' ninguem vai dar pagar 100 Rs pra doar ? kkkkkkk vai usar bolsa familia pia
PROFETAZICA disse:vai trabalhar e comprar 1
? Sério, vsf, se eu quiser comprar um compro, e ninguém tem que fica vindo da uma de papai fmz ? Há, e uma dica, não use fotos da sua irmã como perfil no fórum de um jogo, não sei se vc sabe mais eu to torcendo pra vc ser estupradozCheriffPiloto disse:vai trabalhar e comprar 1
Macabr0Gamer disse:eu tenho mas não dou ;-; pq uso (ava)
Sério ? eu não estou nem ai para sua opinião , já que tu mendiga contas , se você pode comprar , pq diabos você pede ?TatoMlcnVIP disse:? Sério, vsf, se eu quiser comprar um compro, e ninguém tem que fica vindo da uma de papai fmz ? Há, e uma dica, não use fotos da sua irmã como perfil no fórum de um jogo, não sei se vc sabe mais eu to torcendo pra vc ser estuprado
GeneralVitor disse:Esta é a maneira MAIS eficiente do mundo de pegar uma conta Original...
tenho de vergonha de pessoas assim, serio, me dão medo!