Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TatoMlcnVIP

Neutro
Banido
Entrou
Jul 4, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Alguém aí tem conta Premmium na mojang e não usa mais ? Manda o email e a senha por mensagem :)

Ta certo '-' ninguem vai dar pagar 100 Rs pra doar ? kkkkkkk vai usar bolsa familia pia

100 reais ? kkkkkkkkk cara, vou comprar uma por 10 reais, meu amigo vai me vende a dele.

EduardoVOX disse:
Ta certo '-' ninguem vai dar pagar 100 Rs pra doar ? kkkkkkk vai usar bolsa familia pia
Quem você acha que é para me dar lição de moral ? serio pia, vai cria pentelho pra vim fala comigo
Antes que eu fale pra sua mamãe o que você está fazendo

zCheriffPiloto disse:
? Sério, vsf, se eu quiser comprar um compro, e ninguém tem que fica vindo da uma de papai fmz ? Há, e uma dica, não use fotos da sua irmã como perfil no fórum de um jogo, não sei se vc sabe mais eu to torcendo pra vc ser estuprado

TatoMlcnVIP disse:
? Sério, vsf, se eu quiser comprar um compro, e ninguém tem que fica vindo da uma de papai fmz ? Há, e uma dica, não use fotos da sua irmã como perfil no fórum de um jogo, não sei se vc sabe mais eu to torcendo pra vc ser estuprado
Sério ? eu não estou nem ai para sua opinião , já que tu mendiga contas , se você pode comprar , pq diabos você pede ?
Se vc é tão bom assim porq não compra?? hm?

Não quero causar flame brigando com criancinha como você , seu infantil .

PS: Não é minha irmã nesta imagem , mas se eu quiser coloco a que eu tirei da sua mão ontem bbk , falo mesmo e você nem ninguém vai me impedir ;]

Não é pobre
- Mas pedi minecraft
Não é criança
- Mas escreve errado
Não é gay
-É sim

Flws

Que rebeldia isso em, nao seria melhor comprar um?
2013062820130628074.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar