NEGADA Mineracao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2021
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Boa tarde, bom como todos os servers em lançamento o /minerar fica cheio sem novidades.
Porém o nether que era pra ser um lugar onde minerar vale mais a pena que o /minerar já que é mob te hitando/players (gerando pvp)... Só que não tem nenhum privilégio minerar no nether, os minerios demoram muito mais pra nascer doque o /minerar, a mina é muito estranha nem se compara com a do farewell que é perfeita ao meu ponto de vista...

Por isso dou a sugestão de aumentar a mina/reduzindo o tempo de ressurgimento dosminerios, assim adicionando mais esmeralda e diamante , que também é bem escasso comparado ao /minerar, muito bloco de carvão/redstone/ferro/lapis e poucos doque realmente são uteis.

Apoio, mas se mudasse o local seria melhor, porque nunca consigo minerar lá, e como você disse realmente vai gente só para atrapalhar, certamente eu passei uma vez 1 hora minerando, chegou um cara e me matou, fiquei com tanta raiva que quitei do jogo e só joguei no outro dia, e olha que sou calmo kkkkkkkkkk mas tiltei no dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar