NEGADA Minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 13, 2014
Pontuação de reação
154
Cubos
11
Olá,

O /minerar é uma inovação muito legal da CL. Trocar seu trabalho por quantidades justas de dinheiro, sem a possibilidade de macros.

Eu jogo no Music, e decidi hoje me aventurar no Kratos com o objetivo de sem VIP, iniciar e se divertir do absoluto zero, como se fosse um jogador iniciante. Todo jogador que tenha o mínimo de experiência com Minecraft, mas seja iniciante no servidor, vai obviamente recorrer ao /minerar.

Minha experiência: "Frustrante , chata e parecia que o servidor estava de sacanagem comigo. "

"Sério, eu preciso ficar aqui horas olhando para os minérios e trabalhando igual idiota sem poder receber nada ? Prefiro ir jogar em outro servidor".

Se fosse uma porcentagem de falha justa, tudo bem, mas 0% é sacanagem. E chegar até 500 para coletar uma esmeralda ? Nunca!

Servidor Kratos já esta com poucos jogadores, e com um sistema desse de /minerar, nunca haverá jogadores novos.

Sugiro que o sistema de níveis seja repensado, e que se leve em conta a ideia de recompensar o trabalho do jogador com dinheiro JUSTO, e que também se lembre que não há só os mesmos jogadores de sempre, mas que também há pessoas novas tentando começar!

Última edição:
Acredito que mesmo você jogando no music você não receba nada em troca.

kratos atualmente é so pra ir gladiador.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar