NEGADA /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
Eu sugeria que de alguma forma, os blocos "fantasma" fossem removidos.
Eu minero de eff7, e a cada 5 minutos tenho que relogar, porque por onde passo, tem blocos invisíveis me bugando e isso e muuuuito chato..

os blocos fantasma são o seguinte
vc ta quebrando blocos tranquilamente com sua picareta super rapida, enquanto isso, o cliente (sua modpack) ta se comunicando com o servidor dizendo quais blocos vc quebrou, uma hora acontece de o cliente quebrar o bloco e por algum motivo, ele acaba não notificando ao servidor ou o servidor não aceitou que vc quebrasse o bloco, e acaba ficando dessincronizado, pra você o bloco quebrou, mas para o servidor o bloco ainda tá lá

uma dica nesses casos, é por um bloco qualquer no local do "bloco fantasma", esse bloco vai voltar pro seu inventario e o bloco fantasma vai se materializar hueaheuaehuea

os blocos fantasma são o seguinte
vc ta quebrando blocos tranquilamente com sua picareta super rapida, enquanto isso, o cliente (sua modpack) ta se comunicando com o servidor dizendo quais blocos vc quebrou, uma hora acontece de o cliente quebrar o bloco e por algum motivo, ele acaba não notificando ao servidor ou o servidor não aceitou que vc quebrasse o bloco, e acaba ficando dessincronizado, pra você o bloco quebrou, mas para o servidor o bloco ainda tá lá

uma dica nesses casos, é por um bloco qualquer no local do "bloco fantasma", esse bloco vai voltar pro seu inventario e o bloco fantasma vai se materializar hueaheuaehuea

e vou andar á caça de gambuzinos assim né? haha, a tentar adivinhar onde estava o bloco, as vezes é só 1, as vezes e no ar, as vezes são 2, as vezes sao uns 5 ou 6 kk

e vou andar á caça de gambuzinos assim né? haha, a tentar adivinhar onde estava o bloco, as vezes é só 1, as vezes e no ar, as vezes são 2, as vezes sao uns 5 ou 6 kk
tragico, ir pra home tbm funciona, mas realmente é complicado
porem acho que não tem muito o que fazer por parte do servidor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar