NEGADA /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
1,096
Cubos
0
Olá, :peppocool:

Eu estava jogando com minha best friend @FR4PS e @FraanR no @Chronos, vim minerar no /minerar e após um tempo meu ivn lotou, porém não percebi :( ainda passei um tempinho atras de lapis lazuli, enfim... seria legal colocar um aviso indicando que o ivn lotou, afinal, pela gloria do Senhor, estamos na 1.8+

Beijos, bom jogo. :beleza:

Sim, claro, como nao pensei nisso antes, nem imaginava que eu poderia abrir ivn...
Certo, agora você sabe! \o/

Pra que abrir o inventario se estamos na 1.8 oque da liberdade pra inúmeras coisas que facilitam e são interessantes.
Às vezes, as coisas mais simples são as que mais devemos valorizar.

Eu fiz uma sugestão com o mesmo intuito de uma mensagem, presente neste tópico aqui. Sei lá, você mesmo pode verificar, sabe? Mas eu apoio do mesmo jeito.

O meu querido, tudo bem? Eu tenho mais o que fazer do que mexer no fórum, desculpa, tempo corrido irmão. Ja se foram meus tempos de staff e ativo aqui, rs. Uma pena que foi negado, quem sabe agr eles dão um voto de confiança, rs. Obr por apoiar, pô, você é 10, nota 1000.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar