Minha historia craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiinovaes

Bom
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
124
Cubos
0
eai galera bom copiando a ideia do Z_Blader vou criar um tópico contando minha historia na craftlandia

Bom tudo começou em 2012 quando um menino se mudou de escola e veio para minha sala o nome dele era Lincoln (nick in-game Lincoln45620) ele vivia falando que jogava minecraft e isso e aquilo então eu que só conhecia o minecraft no singleplayer falei affs esse jogo é um lixo cara e ele discutiu comigo dizendo que n era em fim ele me apresentou a craftlandia servidor 2 e comecei a jogar lá só que como eu estava acostumado a jogar no singleplayer n sabia direito sobre stats/encantamentos/pvp/macro essas coisas entao junto comigo começou a jogar mais um amigo nosso o rafael( nick in-game rafadark,uchiha_madara,rafamala) bom ficamos jogando no servidor 2 por 1 semana dai paramos por um tempo,dai comentei com um outro amigo meu o gustavo (nick in-game Guh_CrazyBoy,Priboy12) que eu tinha jogado minecraft online entao ele quis aprender e fui encinar ele dai começamos a jogar em um servidor diferente o servidor 3 só que com um pouco mais de noçao sobre encantamentos/stats e ficamos lah por 1 mês mais ou menos só q dai tivemos um problema tinhamos acabado de comprar uma picareta eff4,inq3,fortuna3 e fomos minerar quando o gustavo muito esperto apertou Q e a jogou na lava entao ficamos putos da vida e paramos por mais 1 semana dai começaomos de novo em um servidor diferente o aurora onde cinceramente fiz as maiores nubidades da minha vida junto com nós lá comessaram mais dois amigos alem de mim o gustavo e o rafael os nossos amigos que comessaram erao o richard e o ronald (tiveram tantos nicks que nem sei qual usam agora) bom lá no aurora começamos a saber mais sobre skills /clan lookup/clãs mais mesmo assim agente fazia castelos e ficávamos brincando de se matar na flexada e eramos noobs assim depois disso veio as ferias de meio de ano foi quando lançou a versão 1.6.4 e junto com ela o servidor beta onde fomos jogar eu gustavo e o lincoln (os outros tinham dado uma parada) bom no servidor beta conssegui meu primeiro clan que foi nada mais nada menos do que a poderosa OMA (academy dos os moda foca) bom lah passei um bom tempo só que por motivos que nao conheço direito OMA/OMF acabaram entao foi onde criaram a TSH bom passei meses querendo entrar lá mais n conssegui então o gustavo ativou seu 1° vip e logo em seguida ativei o meu e com a ativaçao do vip entrei para a VOE (volare) e fiquei nela até ela alcançar a gloria dai aconteceu a tragedia de atualizar o servidor :( tentei jogar lá com o servidor na nova versão mais não me adapitei entao quis jogar em outro servidor e penssei por que nao o aurora?
Então recomecei no aurora no primeiro dia fui no warp mobs de p3 e vi um player da NEW com 2 de vida corri atras dele e o dropei foi onde conssegui meu 1° p4 no servidor entao ativei meu 1° vip no servidor só que eu estava jogando sozinho e eu nao gosto disso então fui e conssegui convencer o rafael,o gustavo,o richard,o ronald voltarem a jogar e entao criamos nosso clan a TDD e ficamos lá por um tempo dai eu briguei com o gustavo e sai do clan e fiquei indo de um clan para o outro até chegar na BLB lah conheci muitos players novos mais em compensaçao o rafael parou de jogar de novo,fiquei um bom tempo na BLB dai o gustavo voltou a falar comigo e ele tambem entrou na BLB depois disso a os lideres da BLB pararam de jogar por um tempo sairam do clan e BLB se foi entao fiquei sem clan por um tempo e depois conssegui ir um glad pela NEW dai o Gustavo entrou na minha acc fez um flood no chat do clan pedindo para que invitasse ele e eu fui kikado então fui para a SrA ativei um vip e depois de 10 dias fui banido,fiquei 1 mês banido e voltei quando voltei voltei com tudo e fiz varios amigos novos e fiquei zanzando de clan de novo até que entrei na ECT e por lah fiquei ate hoje

AMIGOS QUE FIZ NO SERVIDOR: Z_Blader,District_187,Freezeeky,kaliel,Arth_BR,Pedroivo00,Davievil,Hibari,Nandilho432,Milinudo,Rodolfo201,Geo,Marduk,Lipinho,TheJoez,Fejaux3gamer1208,scradmax,moonypie,SeitixBr,ChiChi_98,Gorodo66,TailFairy,Zidane,Otni,Offscb...entre outros esse me marcaram mais

ESSA É MINHA HISTORIA NA CRAFTLANDIA

obs: Fiz um resumo

Ninguém vai ler esse texto ;-;
Boatos que metade da história ta zoada, Hu3. Eu nunca sai falando que jogava Minecraft, e não lembro de metade da historia, e do jeito que você contou parece que eu tava nisso tudo, e não tava. Mas de boa ;-;
Sdds virgula -q
@Edit: Dei o curtiu só porque ficou chorando no skype -q

LincolnSSC disse:
Boatos que metade da história ta zoada, Hu3. Eu nunca sai falando que jogava Minecraft, e não lembro de metade da historia, e do jeito que você contou parece que eu tava nisso tudo, e não tava. Mas de boa ;-;
Sdds virgula -q

5 minutos perdidos da minha vida lendo issu..

Eu começei sozinho pq tava afim. Flw vlw

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LincolnSSC disse:
Ninguém vai ler esse texto ;-;
Sdds virgula -q
Minha historia e que foi foda começar ninguem me ajudava agora eu dropo metade do arena e ajudo os newbie :S
Curta E Verdadeira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar