F Fllow Craftlandiano VIP Hall da Fama 2014 Entrou Ago 20, 2013 Mensagens 1,885 Pontuação de reação 806 Cubos 0 Out 24, 2014 #61 iZapZap disse: Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\ #FORÇA Clique para expandir...
iZapZap disse: Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\ #FORÇA Clique para expandir...
O OneEyed Bom VIP Entrou Out 12, 2013 Mensagens 1,617 Pontuação de reação 122 Idade 26 Localização Brasópolis Cubos 0 Out 24, 2014 #62 iZapZap disse: Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\ #FORÇA Clique para expandir... mano quando minha avo faleceu eu vim para o forum tb pq foi a unica coisa que eu tentei me distrai um pouco e se esquece e pensa que ela estivesse fazendo outra coisa meu pesar a ti e tua família obs:se fo verdade ne
iZapZap disse: Meus pêsames. Mas tipo, se fosse a minha mãe, eu não estaria usando o fórum, e por um bom tempo :\ #FORÇA Clique para expandir... mano quando minha avo faleceu eu vim para o forum tb pq foi a unica coisa que eu tentei me distrai um pouco e se esquece e pensa que ela estivesse fazendo outra coisa meu pesar a ti e tua família obs:se fo verdade ne
P PSNGhost Razoavel Banido Entrou Jul 23, 2014 Mensagens 798 Pontuação de reação 50 Idade 25 Localização Morto *-* Cubos 0 Out 24, 2014 #63 ZG4brielplayer disse: vish cara , Lamento. Clique para expandir...