mini enqueti :-:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AstronicBR

Neutro
VIP
Entrou
Dez 27, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
3
como todo mundo sabe o beta dos mini games foi lançado só para vips, e eles ja estao conseguindo bastante money e quando os players sem vip começarem a jogar os vips ja vao estar muito mais avançados.

na liva o dorgado falou que o servidor ia ser 100% igual a todos e no topico do nosso querido admin <3 tem uma parte que fala assim

A segunda grande diferença é que você não precisará comprar com dinheiro de verdade os kits e as vantagens dentro dos MiniGames

[SIZE=11.818181991577148px]entao eu queria saber se vcs apoiam quando o server de mini games for lançado ter um reset de money assim ficara 100% igual a todos[/SIZE]

[SIZE=11.818181991577148px]se voce apoia #igualdade[/SIZE]

[SIZE=11.818181991577148px]se voce nao apoia #desigualdade[/SIZE]

[SIZE=11.818181991577148px]obs eu sei que quem ja ta jogando nao vai apoiar mais eu sei que existem pessoas que nao tem essa desigualdade e ja sao maduras :P[/SIZE]

Vei o server vai dar MR a unica diferença é que os players vip ja saberão jogar !

Cara quando acabar a fase beta eles vao dar MR e vai resetar money e etc. A unica diferença é q os players vips ja saberao jogar e os q nao sao vips vao aprender so na versao alpha ( acho q e assim q se escreve ).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar