[Mini-Games] Minha sincera Opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
ANTES DE COMEÇAR, EU GOSTARIA DE AVISAR: COMO O TÍTULO DIZ, É A MINHA OPINIÃO, ENTÃO ELA É EXCLUSIVA E ÚNICA MINHA, SE NÃO CONCORDA, TUDO BEM, CADA UM COM SEU CONCEITO...OBRIGADO.

Bem, ontem com o lançamento do tão esperado Mini-Games, para falar a verdade, nada esperado por mim, eu nem tava sabendo dessa parada ai. Fiquei sabendo ontem quando acabou o Gladiador e os meus amigos no TS disseram ''Ei, vamos pro Mini-Games'' na hora também não me importei, apenas saí e fim. Mas hoje quando acordei, entrei no TS do meu clã, e tinha uma sala cheia, e todos estavam jogando no Mini-Games, eu pra não ficar de fora, baixei o Launcher, e fui aprendendo aos poucos.

Achei esplendido, um puta sistema de organização, ótima arquitetura das construções, jogos extraordinários, premios do caralho, enfim. Eu jogando, na hora estava jogando o Game 'Confronto', com meus parceiros, e estávamos ganhando 10 Coins por partida ganha, para podermos ir no Gladiador.

O Servidor começou um imenso LAG, múltiplos BUG's, como de começar a Game e voce ficar embaixo do mundo do Game (BedRock), das placas dos Games sumirem, entre outros não muito importantes. E também, a desvalorização do Game Confronto, é um dos mais legais para quem curte PvP, e bem lucrativo. Embora de 10 Coins, passou a ganhar 5. Eu já achava um porre ter 5 rounds, o adequado seria ter apenas 3. Pois pense bem, 5 rounds de 3:00m cada, voce ficara 15 minutos, para ganhar 5 coins, e isso ainda se ganhar né, pois o volume de hackers está no topo! O Fight também, ficou muito interessante, porém é infestado de hackers, oque eu aconselharia a fazer é fazer um novo launcher, IGUAL, porém com um Anti-Hack já que não há macros mesmo.

Fora isso, gostei bastante da iniciativa, andei pesquisando e praticamente NENHUM servidor do MUNDO de Minecraft, possuí um Launcher de Mini-Games tão complexo e moderno como o da Craftlandia. Estão realmente de parabéns, são poucos as melhorias que teriam de ser feitas...Com o tempo tudo se ajeita.

Valeu :D

Um filha da puta registro minha conta nem posso joga :c​
mais eu acho que ta em fases de testes ainda​

Realmente tá foda , só o que estraga como sempre é os hacks

apoio mas anti hack na craftlandia n da parceiro aki e hack na veia

obs: eu n uso hack , hack na veia de alguns craftlandianos

mas apoio o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar