Minigames: Como >> EU << acho que será o servidor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
tUtRLis_1.png

--> Teorias e especulações - Servidor Minigames! <-- (Banner de "Análise" pq n deixa de ser uma auhsuhas)
Bom, nos "laudos não oficiais", diversos players criam teorias sobre diversos assuntos e, hoje falarei sobre como EU acho que será o novo servidor de minigames! Coisas como possíveis datas de lançamento, games que devem ou não voltar e até mesmo a versão do servidor e seus detalhes mais diversos. Lembrando, tudo daqui para baixo não passa de teoria. Não é nada oficialmente confirmado e, portanto, são apenas especulação minhas e dos players sobre nossos desejos para com o servidor!

craflandia-servidor-minigames-topo.jpg

---> Adeus hackers!? <---
Acredito que um dos focos da equipe para o novo minigames será a expulsão de hackers em grande escala. Claro, todos sabemos que é quase impossível impedir que tenham hackers no game, mas tem diversas coisas que podem ser feitas para que eles atrapalhem bem menos o jogo de quem quer se divertir. Nisso, uma delas é a /modreq, comando que poderíamos estar usando para reportar (ou até mesmo, quem sabe, um possível /report), colocando o nick e a acusação. Neste momento, algum staffer online se teletransportaria, estando invisível, ao player denunciado, assim analisando e aplicando a punição nele, se necessário. Bom, isso seria bem vindo e muito bem aceito, creio eu. Digo isso por ser este um pedido muito frequente no antigo servidor. Assim a staff não teria que fazer como antes, de esperar a partida acabar para entrar em outra e observar o hacker, pois teriam uma forma de entrar e sair de partidas mesmo que estejam já em andamento.

Uma outra opção bacana seria a confirmação de contas no e-mail. Ou seja, para criar sua conta no servidor, seria necessário colocar um e-mail válido e senha, em seguida, este e-mail receberia um link de confirmação de conta e você validaria o mesmo a fim de poder jogar. Isso faria com que os hackers diminuíssem com o tempo, uma vez que sendo banidos teriam que criar um novo e-mail pra poder jogar novamente, processo demorado e que não valeria a pena para eles.

--> Conta do jogo vinculada ao Fórum e ao Discord. <--
Isso seria algo incrível. Pense, para poder jogar, players deveriam vincular suas contas ao fórum e ao discord, o que com toda certeza faria eles pensarem 2 e até 3 vezes antes de quebrar as regras. Aliás, para criarem outra conta e poderem jogar, precisariam de outra conta no fórum, e no discord!

--> Agora sobre os games em si. <--
Bom, muito provavelmente os games que, nos últimos tempos do servidor, eram "nostalgia", não retornam com o novo. E, consequentemente, os que foram retirados e não viraram nostalgia, devem ter ainda menos chances de voltar. Ainda assim, tenho algumas apostas de games que devem ter no novo servidor:
Confirmados: BedWars | SkyWars | Murder
Especulações: Confronto | BlockParty | SpeedBuilders | BuildBattle | CampoMinado | Arena | WoolWars | PaintBall | Frog.
Além de que, é claro. Como anunciado, teremos novos minigames!

--> Capas e Skins!? <--
Acredito que as capas para VIPs devem voltar. Muito provavelmente com o mesmo "sistema" de antes, onde se ativar o VIP uma vez, permanece com a capa mesmo após o fim do VIP. Para as skins, aposto no também antigo sistema de skins para todos, colocadas por meio do próprio launcher do servidor.

--> Quanto à versão e a data de lançamento! <--
A versão do servidor muito provavelmente será a 1.8 ou a 1.12, podendo ser também alguma entre estas duas e, algo mais improvável: Quem sabe uma versão ainda mais recente, como a 1.13... Já a data de lançamento eu aposto nas seguintes:
- 11/03/2020 (dia em que o servidor mg foi encerrado [2019])
- 07/04/2020 (aniversário de 9 anos da Craftlandia)
- 12/10/2020 (aniversário de criação do mg [2014])
[Julho] - Promoção vip de Ferias
[Outubro] - Promoção Kid's Day (Dia das crianças)
[Dezembro] - Promoção de Natal

--> Algo inovador: VIPs diferenciados!? <--
Algo bem bacana seria a questão dos VIPs com vantagens, preços e durações diferentes! Seria muito bacana ter vips semanais, que tem menos vantagens e custam mais barato, por exemplo. Além dos VIPs de 3 meses, custando um pouco mais caros que os tradicionais e tendo algumas vantagens a mais, e, é claro, quem sabe uma espécie de "VIP anual", com vantagens ainda melhores e únicas...

--> VIP eterno nos minigames?? <--
Algo que ainda não se tem certeza mas que deixa muitos players pensativos é sobre a questão do VIP vitalício, que, como anunciado (para os servidores survival) por meio deste tópico (aqui) do diretor D4nDe, quem ficar com TOP 1 no final de cada ano receberá um VIP vitalício. bom, será que nos minigames também teremos isso? Seria bem bacana! Imagine só, "loja grátis" para o resto da vida! :p

--> Eventos automáticos! <--
Falando em "loja grátis" não podemos nos esquecer, logicamente, dos eventos do servidor! Acredito que não só os eventos "5x" e "loja grátis" vão voltar, como muito provavelmente teremos novos eventos no servidor. Podendo ser, inclusive, um "10x", como era o "evento nostalgia", quem sabe!

---> E as mudanças que a galera sempre quis!? <--
- Pets, bandeiras, efeitos especiais, players visíveis no spawn novamente, a volta do morf! Essas são algumas das apostas que eu tenho para o "novo minigames". Durante a existencia do antigo, muito se falava sobre a adição de tais coisas, mas era inviável devido a "estrutura do servidor". Porém, como atualmente ele está sendo refeito do 0, a possibilidade de ao menos parte disso vir com ele é bem grande, por ser muito pedido pelos jogadores!

--> E a loja de prêmios reais e VIP com money, será que volta? <--
Minha aposta é que os itens reais por coins não retornam! Ainda assim, acho que continuará sendo possível comprar o VIP por meio de coins e, quem sabe, outras coisas dentro do servidor, talvez gemas, caixas misteriosas, vantagens em certos minigames, etc.

--> Embaixada e enquetes!? <--
Quem aí se lembra da "Embaixada Craftlandia"? (confira). Uma equipe criada de jogadores selecionados para dar sugestões, conferir novidades antes de seu lançamento e opinar sobre, além de reportar bugs e diversas outras ações significativas no servidor! Bom, eu acredito em uma chance de que ela volte para o minigames, seria algo bacana e surpreendente. Players opinando sobre melhorias para o próprio servidor e obtendo uma "linha de comunicação" mais rápida e fácil com a direção me parece uma ideia muito boa! Um pouco diferente, mas ainda na mesma "linha de raciocínio", as enquetes (por sinal, mais abrangentes que a embaixada), também são uma aposta bem bacana! Nada como dar aos jogadores, por meio de votação, a chance de decidir aspectos importantes do server!

Obrigado pela leitura!
Banners: Ruxtreme | Fontes: Craftlandia e minha mente perturbada.

A2ujg2V_1.png

Bom trabalho! A questão do vip, acho que deveria ter vips permanentes, e semanais/mensais, onde os mensais teriam que ter mais vantagens que o permanente. Já que sabemos que se as vantagens fossem as mesmas, a galera iria comprar direto o permanente e os vips mensais/semanais seriam em vão.

concordo com quase tudo que o yleleco disse tirando quando ele falou que:

gg qnd o minigames voltar vai começar a ter mais staff... reza a lenda que 90% dos staffs são do minigames cof cof
boa teoria, n li quase nada, mas do pouco que li, vc teve teorias boas.

no dia que o minigames lançar a economia brasileira deslancha..
mas acho que jogar confronto sem aql povo voando não é a mesma coisa :peppochoro:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar