Bom, já comentei, mas é só ler na primeira página o que eu comentei, é sem nexo essa sugestão, o que adianta você passar um ano atrás de um top pra no ano que vem resetar? Isso não tem nexo, isso não é survival, quem ta falando que isso vai funcionar é do Survival, a maioria que joga no MG sabe que isso é um absurdo, não tem essa de falar que pegar top é difícil pq tal player tem mt win e bla bla, vocês fala isso mas por acaso, vocês correm atrás? Já falei e falo de novo, eu não passo de um novato no MG e consegui TOP, o que impede de vocês conseguir? Apenas correm atrás. Eu conheço o Gengis, e ele mal joga no MG, ele ainda é novo no MG, e aí ele vem fazer essa sugestão? Se fosse alguém que já jogava a muito tempo, e tem TOP, aí sim eu até pensaria a respeito da sugestão da pessoa.
zJoaoo disse:
Isso não é algo que vá levar a falência, pelo contrário, irá trazer muito mais disputa. Achei super-interessante a sugestão, em ambas as duas partes.
Minigames precisava de mudanças mesmo, muitos players "top" nem estão mais jogando, e quem ainda joga está muito disparado no ranking, fica até chato disputar.
E por sinal, quem fica muito tempo sem entrar, acaba perdendo suas wins, resumindo, ele some do rank.
Mas na segunda parte, sobre o "Hall", eu apoio, é uma boa ideia. E por sinal, sempre tem alguém que fala que as minhas opiniões são flame só pra me atingir, e não, não tem flame nisso que eu falei, só dei minha opinião.