minigames n pd falir af

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Berry Schumacher disse:
Certeza que esse [member=GengisJusticeiro] foi pra Disney e se emocionou demais por que eu conheço pessoas que foram anos enfrentando hack pra chegar aonde estar e ele faz essa sugestão como tivesse pouco se fodendo pra quem guerreou até aqui, um exemplo de uma pessoa que lutou pra estar no TOP enfrentando aquelas crianças infeliz que não tem atenção em casa e acorda de manhã cedo pra usar programinhas ilegais é a [member=Khaleesi](Beatriz012). Ele quer que seja resetado por causa que não consegue pegar um TOP?! Mermão, TOP não se consegue do dia pra noite, se você quiser TOP corra atrás dele, acha que o TOP vai correr atrás de você? Enganado. TOP é uma coisa que precisa de muito esforço e muitas pessoas se esforçaram pra estar lá e o cara chega meio que ''ah tô foda-se pra quem tem top'' e faz a sugestão. Absoluta certeza eu tenho de que todos que apoiaram são elementos sem TOP, eu não vou falar é mais nada...
Sinto que nem falou tudo...

mano, eh uma puta sugestao, apoio demais mesmo n jogando​
veja pelo seu proprio lado, vai ser mais facil pegar top 12 bomberman de novo​
acredito q vc demorou pq ja tinha gente q jogava a mais tempo e q subiu faz mt tempo​

e ele ainda fala ''só pegar top dnv'' como se fosse facil os lek q tem 3 a 4 tops pegar tudo dnv

iDerking disse:
mano, eh uma puta sugestao, apoio demais mesmo n jogando​
veja pelo seu proprio lado, vai ser mais facil pegar top 12 bomberman de novo​
acredito q vc demorou pq ja tinha gente q jogava a mais tempo e q subiu faz mt tempo​
ata ''vai ser mais fácil'' com um monte de gente jogando querendo top vai ser mais fácil ata

no caso ate apoio algumas ideias, pq tipo por um lado é ruim pra quem jogou bastante pra pegar seu top, mas em varios jogos eles resetam o ranking, pra sempre ter um novo top mas poderia mostrar quem ja foi os top antigos daquele mini game...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar