NEGADA Mob de Pigman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2014
Pontuação de reação
216
Cubos
17
O mob de pigman tem seu diferencia por dropar ouro, mas quem tem um mob duplo ou triplo já e mais que o suficiente, pois o inventario lota de espadas nerfando muito o farm. Minha sugestão é nerfar o drop de espadas no pigman quando mata ou tirar por completo, assim exigindo uma pessoa fazer um mob maior para farmar.

Acredito que na verdade a salvação pro mob de pigman (Que hoje no legacy é um péssimo custo benefício) seria aumentar o valor do Ouro, que é muito muito baixo. Além do mais acho que seria uma mudança mais interessante visto que não mudaria a essência do Pigman e ao mesmo tempo aumentaria o lucro do mob.

Acredito que na verdade a salvação pro mob de pigman (Que hoje no legacy é um péssimo custo benefício) seria aumentar o valor do Ouro, que é muito muito baixo. Além do mais acho que seria uma mudança mais interessante visto que não mudaria a essência do Pigman e ao mesmo tempo aumentaria o lucro do mob.
seria uma boa ideia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar