Não curti isso, VIP's com mobspawns trocentuplos de esqueleto, itens encantados caindo de preço, ossos caindo de preço e VIP's tendo arcos infinitos pra reparar, Não duvido nada que players façam um mobspawn com trap só pra matar os mobs e pegar o drop sem nem fazer questão da xp '-'
Bom,isso foi muito bom,pra pessoas q desejavam ter mobs sectuplos ou sla quantos,foi bom,MAS,pros players vip q tem por exemplo 200k ou 80k,e querem compra o mobspawn,mas perderiam um boa parte do dinheiro,n seria melhor os mobspawns custarem 50k?acho q dai ficaria um preço legal,mas o resto,ta nota 10
já fiz o meu no deadly -- com 32 mobspawn de esqueleto -- ate que da um cado bjos admn PS: foi utilizado so 2.5kk ...
Curti, o ruim é que sempre as coisas são muito viradas pro VIP.. E sinceramente o VIP aqui é muito caro. ^^
Boa CRAFTLANDIA , muito bom fiquei maluco quando vi isso. Mais ai vem as questões : - Pode Privatizar ? - Pode fazer nas regions do spawn/warp region - Pode fazer de creeper ? - Se botar muitos MobSpawns juntos , eles bugão ? e nasce menos ?