Antes quem era pobre, tinha mob. Agora, os ricos vão ter mob. Só por isso vai valer mais. Se você for o "rico" tu tá feliz, vai ainda lucrar com o enchant. O pobre, além de não ter dinheiro pra comprar o mob, vai pagar mais caro pelo item com o enchant. Tenta ver pelo outro lado. Tem que ter empatia.
É pensando bem.. Não pensei nos iniciantes .. Apesar de eu ser pobre, no kratom posso comprar no máximo um mob ;-;
Boa Dorgado, tomara que inove esse Craft Landia cada vez melhor, voce devolta na Staff = tudo de bommmmmm Daqui a pouco chega nos 2000 UPs e.e ...
Sem contar que meu mob duplo de esqueleto que EU TINHA ACHADO simplesmente SUMIU. Perdi 200k velho.... ¬¬'
Seu comentário me lembrou desse vídeo: https://www.youtube....h?v=Ff417j_BfY8 Mas os spawners vão voltar a poder serem encontrados pelo mapa?
cara, eu nao entendi uma coisa: Tipo meu amigo comprou um mobspawn, que foi achado, e dividiu comigo. tá até ai tudo baim. mas, como os mobspawners foram retirados, ele sumiu. ok, mas agora que voltaram, vai aparecer um novo ou vou ter que comprar um e botar ali?
mau ruim isso num gostei pq fui ver la os mob que eu comprei e achei desapareceu eu vou ficra no preju eu tenho mob 4duplo de aranha um perto do outro e um triplo achei e comprei vou ficar no preju pelo menos trais 7blocos de mob pra min ou os mobs vao aparecer no lugar que tava???
Acho bem esclarecedor quando a staff posta só o OP e nada mais. Os spawners voltarão a serem gerados em partes novas do mundo? As áreas em que nunca fomos?
Afff A redstone, o pistão,funil ....tudooo continua desativado afff Estou decepcionado com este server parei de jogar!