Mobtrap de blaze, Vale a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardocarloss

Neutro
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Ola,

Estou pensando em fazer um mobtrap de Blaze , mas primeiro queria saber se vale a pena.
Alguem que tenha ou ja teve a trap , teve lucro , em questão ao preço do ovo (13kk Servidor Heaven)
Quantas Gaiolas vocês recomendo ter na trap de blaze?
O preço do ovo 13kk + 2kk da gaiola.
Eai oque vocês acham , vale a pena? E quantas gaiolas vocês recomendam.

Leonardocarloss disse:
Ola,

Estou pensando em fazer um mobtrap de Blaze , mas primeiro queria saber se vale a pena.
Alguem que tenha ou ja teve a trap , teve lucro , em questão ao preço do ovo (13kk Servidor Heaven)
Quantas Gaiolas vocês recomendo ter na trap de blaze?
O preço do ovo 13kk + 2kk da gaiola.
Eai oque vocês acham , vale a pena? E quantas gaiolas vocês recomendam.
A cd uma gaiola d blaze se lucra entre 1kk e 2kk por dia então vale a pena ss em menos d 1 mes se recupera oq vc gastou ai só lucro...

tjb disse:
A cd uma gaiola d blaze se lucra entre 1kk e 2kk por dia então vale a pena ss em menos d 1 mes se recupera oq vc gastou ai só lucro...
exatamente isso

tjb disse:
Caso eu faça um de 3 = 45kk , e com o macro do homeless on de madrugada , em quanto tempo vou ter a grana de volta
E oque fazer com os blaze rod , vender nas loja ou tem algo melhor.

Olá,

Um mobspawn com 2 gaiolas(e blaze) rende de 2kk a mais por dia, vale muito apena.

de 4/5 rende muito mais

Leonardocarloss disse:
Caso eu faça um de 3 = 45kk , e com o macro do homeless on de madrugada , em quanto tempo vou ter a grana de volta
E oque fazer com os blaze rod , vender nas loja ou tem algo melhor.
se deixar dia/noite td se pega com 3 gaiolas de blaze 6kk por dia, 6kk x 30dias = 180kk por mês...

Parem de usar o termo " por noite", e sim por ciclo de mob ligado '-'

Os mobs ficam ligados 15 horas por dia.

Ontem, com horário de fim de semana, eu fiz 579k em 6 horas. ( 1 mob só de blaze).

Aliás, os mobs fim de semana nascem mais rapido, ou é só mito? ( montei a trap ontem x;)

Claro que vale!
Da uns 1kk por dia.

No meu server o ovo de blaze mais barato ta 30kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar