pela remoção das molduras - boa pelo kit nbvip especial - tosco estrago mais ainda a economia do server, parabéns staff
Que tal vocês desativarem a chuva/neve e o sistema de morfar que causam muito mais lag e não são tão importante quanto as molduras? Craftlandia inovando
eu lembro quando desativaram o funil da primeira vez... o Dorgado falou que tinha servidores de testes e rodavam o servidor no "stress" máximo, foi mais ou menos assim que ele falou no ts dando a explicação, daí pegaram e tiraram todos os funis e mobs do servidor sem avisar nada, blz, agora eles bem que poderiam testar esse lag no servidor que eles testam os plugins e tal, mas não, preferiram desativaram no region 2.0 sem avisar nada. A desculpa: O argumento: poucos players afetados. Cara mesmo com poucos players eu joguei no region 2.0 e o lag era monstruoso, não pode ser por conta das molduras pq no heaven não tem tanto lag assim e tem muito mais molduras.
isso pode ter sido bom,mas como vou sinalizar os objetos na minha loja? me respondam por favor vai ficar ruim as loja sem molduras agra
Bom, pelo menos teremos o sistema de vitrine, que na minah opinião é muito melhor! Por que? Pois é legal PRA CARALHO!
Por um lado é bom e pelo outro é ruim '--' o bom é q vai reduzir mt o lag, e o ruim é os donos de loja, sem as molduras vao ter q coloca placa com o nome do item '-'
Você só pode estar de sacanagem né ? '-' Não minha loja eu usava as molduras pra poder sinalizar as seções corretas pros players, além de mostrar os itens que estavam a venda... não vejo motivos pra tirar as molduras, como falaram, em outros servidores existem as molduras e não são tão lags... se é pra tirar, tirava o morfar que é realmente inútil !