, mais um item desativado mas se funcionar eu agradeço pena que não estou tão feliz quando o craftlandia aumentou a velocidade de rede nos servidores e não deu muito resultado (aqui foi pouquinho). Mas agradeço de pelo menos ter avisado com antecedência , já que muitos itens seria perdido se limpa-se antes de todos removerem.
Desculpe a sinceridade mas... o servidor é composto por: 90% PVP 5% Lojistas 5% Jogam minecraft normalmente, construindo, minerando e lutando PVP também ou seja, 90% prefere ficar de lutinha e desses 90% pode-se dizer que mais da metade é vip. resumo: não dá pra equipar nem bater em ninguém com molduras então vão tirar ela fora. Essa galera do PVP "alimenta" a craftlândia portanto não farão nada pra prejudica-los, que se dane nós logistas, que se dane os construtores, que se dane a beleza, o negócio é espadinha, afinal eles são maioria e isso não está errado... ...não está errado e continuo contra.
bom eu não gosto da ideia pois vou ter que reformar minha loja mais se é para diminuir o lag apoio mesmo tendo muito trabalho mais apoio '-'
Quem tem moldura nos outros servidores, o que fazer? Todos terão um prazo de UMA SEMANA para removerem as molduras e adaptarem as lojas para o modelo antigo de "vitrines" que consiste em utilizar os próprios blocos do item sendo comercializado. Pergunta: Que tipo de vitrine? Acho que não ou deste tempo.. kkkk É verdade, desativar a chuva, dá muito lag e atrapalha a andar... ;-;