concordo com vc á tantas coisas que se pode faser com redstone, fico ate triste em pensar nisso exelente ideia bem que poderião fazer isso tambem
affffffffffffffffffffffffffffffffffffff, _|_, eu tinha gastado mais de 100k em molduras, ae dastivaram, agr reativam dnv, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff _|_
Com alegria percebi que as molduras volaram W.W n sei n... mas realmente alguns players especialmente eu exagerei nas molduras e comprovei que meu fps chegou a 0 na minha loja no imperios kkk após constatar o fato, retirei quase todas e deu uma melhorada. infelizmente nem todos produtos podem ser mostrado em seu proprio bloco, mas me adaptei e agora uso apenas em extrema necessidade como eh o caso de alimentos(carne, pão, arcos, flechas, ferramntas sets e etc). Acredito que elas causam sim certo lag, mas nao queremos ficar sem. Prometo que não vou mais exagerar kk mas agora que aprendi usar o antigo sistema, as moldurassera apenas casos extremos. Valeu por devolver nossas amadas molduras kk As molduras pode não ter uma função extraordinária, mas eh muito úteis na na exposição de itens de lojas e orientação onde guardamos nossos items. Basta nao exagerarmos.