Moral de Ruben1919 ( classic )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DrBreadi

Neutro
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olha ai ruben1919 meu "hack" agr ve se da proxima vez que eu te dropar 5 veses seguidas n me chama de hack ;)

[media] https://www.youtube.com/watch?v=zyVUhxk1QhQ&feature=youtu.be [/media]

Me chamando de hack :
6Npwr3v.png

mds, acha que tem mais moral que eu ? kkkkk no x1 vc corre até regenera e pedi pra contar dnv... /x1 peida toda hora... x1 na frente dos cara vc tem medo... kd a moral seu gordo ?

ruben1919 disse:
mds, acha que tem mais moral que eu ? kkkkk no x1 vc corre até regenera e pedi pra contar dnv... /x1 peida toda hora... x1 na frente dos cara vc tem medo... kd a moral seu gordo ?
Qual mensagem apareceu primeiro no chat? vipado eu upo na raça vc ai passando fome para se vipar em jogo quadrado

DrBreadi disse:
Qual mensagem apareceu primeiro no chat? vipado eu upo na raça vc ai passando fome para se vipar em jogo quadrado
kkkkkkk se eu sou vipado é pq tenho condiçoes né meu filho para de chora vai dizer que upei 1750 de pesca com vip ? 400 de espadas com vip ? mt escroto vc.

ruben1919 disse:
kkkkkkk se eu sou vipado é pq tenho condiçoes né meu filho para de chora vai dizer que upei 1750 de pesca com vip ? 400 de espadas com vip ? mt escroto vc.
1750 de pesca na raça?Ninguem upa 1750 de pesca na raça.Foi o macro que upou pra vc.E que eu saiba,macro nao e ser humano entao VOCE nao upou na raça,foi o macro que upou por vc.

• Curtir
Reações: zLH
junior51511 disse:
1750 de pesca na raça?Ninguem upa 1750 de pesca na raça.Foi o macro que upou pra vc.E que eu saiba,macro nao e ser humano entao VOCE nao upou na raça,foi o macro que upou por vc.
quem te peguntou ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar