Tópicos como este são feitos para coletar a opinião dos jogadores e com base nos resultados obtidos tomar uma providência a respeito do assunto citado no tópico (neste caso, morfar no gladiador). Infelizmente, muitos jogadores que se acham "espertões", utilizam de tópicos como esse para ofender a staff e o servidor. Recebemos vários comentários inúteis como "craftlandia, como sempre o melhor servidor do mundo" no sentido irônico, ou seja, "pior servidor etc...". Para esses jogadores, eu tenho a seguinte pergunta: Se o servidor é tão ruim assim, por que ao invés de postar comentários inúteis, vocês não começam a ajudar a staff a melhorar os servidores dando sugestões e críticas construtivas? Espero que esses tais jogadores reflitam com a pergunta acima, embora eu sabia que estou perdendo meu tempo fazendo este post, já que esses mesmos jogadores não tem idade mental o suficiente para entender certas coisas. Sempre vale lembrar que: Este servidor é um PRIVILÉGIO e NÃO UM DIREITO.
Com certeza acho que deve ser desativado sim, nem fui glad mas vi a imagem do Ednezer e vi a mega bagunça que tava. Não tem como ver quem é player até com o nome em cima, é tenso --'
CLARO QUE NAO E DEVERIA TIRAR ISSO PRA /ARENA /WARP END E /WARP GAMES DE BOA O MELHOR LIDER DO CLAN RIVAL TAVA DE MORCEGO
CLARO , NO GLAD DO PARADISE TINHA UNS 2 PORCO , ME FALARAM QUE NO DO DEADLY O PVP FOI DE GALINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK