MOSTROS MARINHOS 1.8 ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
E ae galera sou o Crizon22 do server premium estou hoje aqui para mostrar como vai ser a 1.8 do minecraft , e não por cubos e likes , e também estou indignado com a votação do eclipse que o proprio adm falou no beta que seria versão 1.7+ , bom vamos lá.
Para iniciar essa nova versão vai trazer coisas inimaginaveis como mostros marinhos e a possibilidade de escolher a quantidade de minerios e outras coisas , ai você pensa 'affz' é mod , mas não é ( ͡° ͜ʖ ͡°) e tem mais voce vai poder definir o limite do mapa hun...( ͡° ͜ʖ ͡°) , ao longo desse tópico você vai ficar informado :)
Monstros Marinhos hahaha :fuckyeah:
Bom galera vamos começar com o mais 'loko' dessa nova versão , sim mostros marinhos como dito anteriormente sem mods , vamos começar por esse mostro chamado GUARDIAN ou seja guardião , ha jura? '-'
minecraft_18_subaquatico.jpg
continuando... , ele e um mostro 'loko' como visto na imagem.
O MOB 'GUARDIAN'
Esse mob é um mostro feio ha jura? '-' , ele e encontrado no que vamos chamar de templo aguatico ai você wtf? sim teremos 'templos aguaticos' '-' , ele tem um poder magabro ele atira lazer que faz um estrago '-' , testei uma coisa muito legal que quando você chega perto do templo voce toma um poder que voce fica mais lento , tipo para bater voce bate mais devagar , ele pode ser encontrado ao redor do templo ou dentro dele , e também ele ataca de longe '-' jura ele tem lazer vai atacar de perto '-' , mas acho que falei tudo dele :) , e outra coisa idiota ele ataca lula '-' heuehe.
Os Templos Aguaticos
Os templos aguaticos vao ser encontrados no fundo do aceano jura ? '-' , voce pode encontrar blocos de ouro dentro dele ai você hehe kapira u.u , esses templos guardão um Bross e outro Bross sao basicamente iguais que não dropão nada de especial . não vou mostrar a foto dele porque e surpresa haha!
Blocos novos
vão ser adicionados blocos novos ao minecraft todos encontrados nesses templos , e uma coisa que geral vai se amarrar e a capacidade da esponja ser pega no survavil dentro do templo escondida e ela absorve água ebaaaa, kit nbvip tem sentido agora , quando voce vor retirar ela ele vai vir como esponja molhada ou seja ja absorveu agua para transformar em esponja normal basta colocar ela na fornalha e ela esta pronta para absorver água novamente.
-Lanterna do mar (bonita)
minecraft_18_lanterna_mar.jpg
Prismarine
minecraft_18_bloco_prismarine.jpg
tem mais coisa e vou atualizar em breve ok?

Eeles Só Pensam em 1.5 Por Causa Dos Macros e PVP , Mais 1.7 É Bem Melhor

Benson69 disse:
Eeles Só Pensam em 1.5 Por Causa Dos Macros e PVP , Mais 1.7 É Bem Melhor
exatamente cara , os cara so pensa em pvp olha que legal que vai ser esses mostros e templos , e vai adicionar poçao para andar mais rapido em baixo dagua e ja tem para respirar , cara isso e muito legal

LucianoVT disse:
Essa nova versão promete em

ta mt top
tem mais blocos preguiça de postar kkkk e outras coisas como delimitar o terreno ou seja onde eu quero que o mundo acabe e escolher a quantidade de minerios no mundo '='
MineRFJ disse:
LOL ISSO VAI TER NA VERSAO 1.8?
ye baby e tem mais ainda

Crizon22 disse:
exatamente cara , os cara so pensa em pvp olha que legal que vai ser esses mostros e templos , e vai adicionar poçao para andar mais rapido em baixo dagua e ja tem para respirar , cara isso e muito legal
eu prefiro ficar explorando , doq ir pvp e ficar o dia inteiro sentado vendo o carinha tacando a vara pro alto '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar