Possível solução,sem Brincadeiras/Sacanagem Você pode desmontar o mouse,limpar as partes dele,depois limpe a parte óptica, com algodão,tente colocar a parte do cabo ''mais pra dentro'',se não adiantar,compre outro mouse
1. Queime seu mouse na lava do inferno 2. Queime seu pc na lava do infero 3. Mude para outro país 4. Mude seu nome/cpf/numero de identidade 5. Troque de pai e de mãe 6. Começe uma vida nova, com um pc novo e um mouse novo 7. Poste os resultados
o mouse é de uma fabrica que eu trabalho... agente ja testou 3 mouses e não adiantou passei o ant virus e nada
O meu pc das 4 as 8 da manhã ele ta com sono, então ele fica travando, e reiniciando, pedindo para dormir =/ ainda bem que eu vo troca ele amanhã e instala meu novo que chegou, I7 8gb ram GTX650TI =) Pra tu te uma ideia, meu pc antigo foi fabricado em 2002, com Pentium R, Intel Graphics, 2.5GB de Ram, e meu pai na época pago 6 mil reais no PC, sendo q o cara tinha dito que 2GB de Ram não usaria NUNCA na vida. Eu jogava no server com média de 2 a 14 FPS e o maximo que ele ja chego foi 26, em um misero momento, jogo com tudo no off, graficos no Fast e distancia no Short/Normal com o Optifine pra pc's ruins.
Cara, acontece normalmente? tipo, tem algo programado para seu pc nessa hora? tipo aqueles programa com despertador ou algo assim? Se não, você pode pega ser pc e por no lixo, sempre resolve =D @edit ele pode ser da mesma fábrica que o PC do Funky =P
so 4 passos 1-va para seu pai quando tiver dormindo(va com um pedaço de pau se o veio acordar) 2-pegue a carteira dele ( se ele acorda mete uma paulada nele) 3-pegue o dinheiro e compre um novo ou marque um exorcista '-'
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu mouse funciona a energio solar mas se nao funcionar dar uma surra nele.[/background]
pode ser a sua entrada usb,tente limpar com cotonete a entrada já tentou o mouse em outro pc? tentou trocar a entrada usb to teclado com o mouse?
tentei todas entradas limpei e nada em oto pc funciona vou chamar um tecniko MINHA EDIT FOI POR CAUSA DO MEU MOUSE Q TRAVO E DEU ENTER SOSINHO
Se ele deu enter ''Sozinho'' creio que o software interno dele esteja corrompido,nesse caso,só comprando outro
OKS EU ESTAVA ANALIZANDO NOS VAMOS MONTAR UM SERVIDOR NOVO PARA A FABRICA VAI FICAR EM TORNO DE 4.000 REAIS