ta, e quem ativou mais de 100 vip no servidor e estava sem vip no momento não vai receber nada?não é vocês mesmo q falam q player vip e não vip são tratados de maneira iguais??? pior ainda quem não ativou nenhum e estava bem no servidor, vai perder tudo só por não ter ativado vip com um servidor q estava com 5 players on ?
Eu joguei em 3 dos 6 servidores, contando todos os vips,ativei no minimo 20 vips com dinheiro(600 reais pelo menos). É só por que não estava com vip no momento, não vou ganhar nem esse kit épico ? Falta de respeito ein. Como dizem "sempre inovando", piada.
Gostaria de uma explicação, essa unificação siguinifica que as construções, itens, money tudo do player se perderá? porque construi a maior cidade pvp on do servidor classic e é um projeto que levo dês do começo da craftlandia e não acredito que vou perder tudo agora só pq meu vip n está ativado, tenho certeza que muitos também se encontram numa situação parecida, confiei e me dediquei a craftlandia, e estou dês de que isso tudo não passava de um sonho e agora todos esses jogadores iram perder tudo? me expliquem por favor que sou velho e já não entendo muito essas coisas.
Sim, tudo que você fez ou conquistou, com exceção de seus dias vips, serão resetados. Mas se anime, eu estarei perdendo o 1k em todas as skills que eu vinha upando a quase 3 anos, fora é claro as construções que eu tinha feito ao longo deste tempo. Contudo a graça do jogo está em conquistar os seus objetivos, para que assim você possa criar novos, eu já estive entre os tops 5 de money no aurora diversas vezes e sempre que eu atingia esta posição, havia um dado momento em que eu saía distribuindo todo o money que eu tanto lutei para conseguir, para qualquer um que me mandasse tell e pedisse.
Aff, eu tinha uma casinha com altas lembranças que queria ao menos baixa-la para o single player. Tinha até uma placa que a [member=musicxlover] assinou no primeiro dia do paradise...
e foda ne vei,, sou uma das pessoas mais rico do sv ares junto com meu parceiro pedr0, na verdade a 2 pessoa mais rico com hot de s10, p10 ate pra fazer drop,MUITOS BAUS DE P4 UMB3 E P5 DE SOBRA, PRA NADA E PRA MELHORAR COM 1KKK DE MONEY, demorei 4 anos pra isso e quando consigo... Tudo acaba pra nada. Parabens crafandia por der feito eu comprar 30 vips pra porra nenhuma, agr fica com 300 d base mds em, por isso cl sempre inovando pra piorar o seu jogo. Muito obrigado cl por der perdido muito tempo indo gladiadores esse ano ja com hall garantido no ares porque meu cla e o melhor q por sinal e a HTT para agora comecar tudo denovo... Entao e isso ne 4 anos pra nada, valeu pelo meus amigos do clan indo glad todo sabado, obrigado pelo menos por ter feitos bom amigos nesse serve como o Pedr0lpn,nathanBLG,guiguimegax, foxz,kesha,xpedro e o Gordao20, foi otimo ir glad com vcs, agr proximo serve q me aguarde, vai ter q segura o Vraaaauuuuuuu
Agora quero ver os que falaram "bem feito" pra mim que era do impérios chorando. CL ja deu oq tinha que dar, só pensa em grana agr infelizmente :/