Sobre VIP, tesouro e macro eu cansei de discutir no fórum. A situação desses 3 em específico sempre foi bem clara e não viu a situação quem simplesmente não quis. Sobre eles, cada um tira a conclusão que quiser por que eu cansei
O caso maior é que, o motivo principal mostrado para o MR dos servidores é a falta de jogadores ativos nos mesmos, e isso acaba tendendo pra culpar os jogadores por "usarem o servidor e jogarem fora", mas não é exatamente isso que acontece.
Imagina um player que começou jogar em um servidor, passou uns meses lá, ativou um ou outro VIP, teve até bastante coisa, uma lojinha, sua casa feita, etc. Agora imagina que esse mesmo player vem no fórum um lindo dia com o anúncio de um novo servidor que promete revolucionar, ser diferente ou simplesmente "melhor" do que todos os outros inclusive o que ele joga. É simplesmente a comparação que a maioria faz, que EU fiz nesses anos todos, olhamos nosso servidor atual e vemos o novo, o novo sempre é melhor e a gente sabe que por um tempo todas as novidades sempre vão para os novos e os antigos continuam lá. No fim, qual o resultado? Migração de players. E isso não é culpa dos jogadores
Como eu disse no meu post, a única coisa que esses MRs vão fazer é começar mais um servidor. Agora, se a Staff vai aprender e começar a cuidar deles mesmo depois de velhos ou deixar eles serem mais um pra levar MR daqui a um tempo, aí meu amigo é outro assunto...
Clique para expandir...