Vey eu to meio a meio... A Cl acabou d inaugurar o Origens, e ja vao lançar outro server assim do nada Ainda mas c tratando d um MR
Acredito que seja verdade, pois os servidores citados estão falidos mesmo e não dão mais ''lucros'' para a CL
Pra mim é mentira, não tem lógica, ainda mais por o Premium não estar ali, sendo que é o server com menos player (Creio eu) Também não vejo motivo pra resetarem logo 5 servidores, sem fazer enquetes decidindo o destino deles, e assim tão do nada, querendo criar um servidor novo "fundindo" os 5 de uma hora pra outra, até agora não vi lógica, pra mim é pura trollagem, e espero que seja
KKKK MENTIRA KKKKK se fosse verdade todos os tópicos contra e enquete seriam apagados pela staff VCS TEM DUVIDA DISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK :woot: :woot: :yes: :yes:
Sobre o novo servidor acredito que seja verdade, mais sobre o MR ja não sei, mais a possibilidade de realmente acontecer é grande pois os servidores citados estão praticamente falidos e não estão gerando mais lucros.