no heaven? acho que gostaram mais da aps lá rs. propano? eu mesmo não posso ir, mas garanto que vocês não vão. no final só sobra no 1, e por um assopro mts não fica sem servidores pra ir hall certo? rs.
SV1 FOI DOMINADO PELO ZTUKES E Ti100 , quando ti100 saiu do clan de vcs e o tukes parou de jogar ,vcs foram de boloso ! Nao vem falar de hack da AsC POIS A MTs do aurora (nao preciso falar né )
Falam da MTs pra caramba, mais oque eu acho mais engraçado, que vocês juntam com rivais, junta com o server todo pra TENTAR tira nóis, é muito respeito não é ?
Sai cara, você é ngm pra vir discutir aqui não, tenta ser alguem, pra tentar vir falar algo aqui, se gaba pela MTs do heaven ter sido roubada, mais você nem fez nada, vai ser eterno escravo de um clan, eterno membro, eterno mamador de ovo pra tentar ganhar seu LIDER .
Quando jogávamos na RiP vocês roubaram conta nossa, já roubaram clan no aurora e chamavam membros de outros servidores, agora usam essa desculpa? Chorões
Que conta nois roubou de vocês.. Que clan foi roubado no aurora ?? Quem tem que chorar aqui é você, que apanhou pra MTs no servidor 1 e agora no propano.. Eterno saco de pancada :/