NEGADA Mudança do horário do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Acredito que, com a mudança do horário do gladiador do replay, surgiu a possibilidade da mudança de horário no servidor legacy, o servidor que atualmente é o mais complicado dos jogadores irem por conta do horário.
Para a galera que joga comigo no ts, o ideal seria a substituição no antigo horário do servidor replay, 17h30, porém, o ideal seria fazer uma enquete, até mesmo para ver se a galera prefere o horário atual(acho bem difícil).

Sugestão de enquetes:
Gladiador Sábado 20h10 (Horário atual)
Gladiador Sábado 18h30
Gladiador Sábado 17h30
Gladiador Sábado 16h30

Vantagens da enquete:
- Mais players no evento;
- Como todos sabem, sábado é um dia que costuma ter compromissos, na maioria das vezes, a noite;
- Verificar se o horário atual, é o melhor pros players que vão ao evento.

Não apoio, muita gente trabalha até 18h no sábado, então só da ir glad as 20:10.
Vai 6 30. APOIO, quero meus roles das 8 da noite de volta.
Esse horário do glad 8 10 não dá certo por diversos pontos, e vcs da staff estão perdendo mtos players com isso... com 15 anos a rapaziada não tinha tanto compromisso sábado, ou deixava de ir pra ir glad. Porém, hoje a galera já tem 18 anos pra mais, muitos trabalham a semana toda e querem curtir o final de semana, então deixam de ir glad, e sabendo disso, deixam de farmar, deixam de movimentar a economia a procura de set e o mais importante, deixam de jogar no seu servidor...
Uma simples alteração no horário já ajudaria muito a dinâmica do servidor

Última edição:
É uma mudança que já deveria ter ocorrido faz tempo!

O tempo passa, as coisas evoluem, as pessoas ficam mais velhas... 20:10 é um horário bem prejudicial pra muita gente, pois é uma noite no final de semana, e acredito que uma boa parte dos players já não são mais crianças e costumam sair a noite, e esse horario acaba impedindo muita gente de comparecer ao evento.

Engraçado ver uma galera não apoiando, e ao mesmo tempo implorando pra mudança de ally para ''salvar'' o Servidor, mas quando tem outra chance de colaborar com uma melhoria, diz ''não'' por rivalidade... depois falam que ''pensam'' no Servidor!

É simples, é só olhar o Replay como base, abriu a votação e a ESMAGADORA maioria preferiu obviamente tirar do sábado, justamente pelos motivos que citei em cima. Então acho que não custa nada pelo menos TENTAR mudar, abrir uma enquete e ver o que os players acham. Inclusive com mais players podendo participar, mais tempo de vida ao server :beleza:

EDIT: E ao argumento de ''A maioria trabalha até esse horário'', não tem como saber se realmente é a ''maioria'' mesmo, sem fazer uma enquete para testar e ver os verdadeiros dados... Garanto que isso é falácia... E afinal se realmente atrapalhar a maioria, é só votarem lá e mostrar que realmente seria melhor para o Servidor. Não existe ponto negativo em fazer uma votação e acatar a maioria, é ela que guia o server.

Última edição:
Vai 6 30. APOIO, quero meus roles das 8 da noite de volta.
Esse horário do glad 8 10 não dá certo por diversos pontos, e vcs da staff estão perdendo mtos players com isso... com 15 anos a rapaziada não tinha tanto compromisso sábado, ou deixava de ir pra ir glad. Porém, hoje a galera já tem 18 anos pra mais, muitos trabalham a semana toda e querem curtir o final de semana, então deixam de ir glad, e sabendo disso, deixam de farmar, deixam de movimentar a economia a procura de set e o mais importante, deixam de jogar no seu servidor...
Uma simples alteração no horário já ajudaria muito a dinâmica do servidor
Entendo seu ponto de vista Tlgd, o ideal seria mudar pra domingo, resolveria o problema de geral, foda q sair do trabalho 18:00, chega em casa 18:30 por aí se liga, aí o cara vai tomar um banho, comer algo, o ideal seria no max 19:30, por aí

É uma mudança que já deveria ter ocorrido faz tempo!

O tempo passa, as coisas evoluem, as pessoas ficam mais velhas... 20:10 é um horário bem prejudicial pra muita gente, pois é uma noite no final de semana, e acredito que uma boa parte dos players já não são mais crianças e costumam sair a noite, e esse horario acaba impedindo muita gente de comparecer ao evento.

Engraçado ver uma galera não apoiando, e ao mesmo tempo implorando pra mudança de ally para ''salvar'' o Servidor, mas quando tem outra chance de colaborar com uma melhoria, diz ''não'' por rivalidade... depois falam que ''pensam'' no Servidor!

É simples, é só olhar o Replay como base, abriu a votação e a ESMAGADORA maioria preferiu obviamente tirar do sábado, justamente pelos motivos que citei em cima. Então acho que não custa nada pelo menos TENTAR mudar, abrir uma enquete e ver o que os players acham. Inclusive com mais players podendo participar, mais tempo de vida ao server :beleza:

EDIT: E ao argumento de ''A maioria trabalha até esse horário'', não tem como saber se realmente é a ''maioria'' mesmo, sem fazer uma enquete para testar e ver os verdadeiros dados... Garanto que isso é falácia... E afinal se realmente atrapalhar a maioria, é só votarem lá e mostrar que realmente seria melhor para o Servidor. Não existe ponto negativo em fazer uma votação e acatar a maioria, é ela que guia o server.
Entendo seu ponto de vista, sábado é muito ruim, qualquer horário.
O ideal seria mudar pra domingo.
Esse negócio de enquete é a maior mentira, os dois lados criam várias fakes e você sabe disso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar