Dadaray
Excelente
- Entrou
- Jan 26, 2014
- Mensagens
- 458
- Pontuação de reação
- 271
- Idade
- 25
- Localização
- Rio Grande do Sul
- Cubos
- 0
A warp tesouro é bem sem graça, um mundo plano pra sair correndo igual um condenado para encontrar uma coordenada que está presente em um livro que encontramos upando.
Acho que o server poderia implementar uma mudança tanto na /warp tesouro como no item que encontramos, aqui então vão minhas sugestões:
- Ao invés de encontrarmos livros, agora encontramos chaves de diferentes níveis.
- Criar uma espécie de "Dungeon", onde existam diferentes portais que correspondam a diferentes níveis de tesouros para entrar. Ex: Se eu obtive um item para abrir uma chave para abrir um tesouro nível 11, esta chave abrirá somente 1 portal de 3 diferentes portais que correspondem a um tesouro nível 11 (a quantidade não necessariamente será essa). No caminho da Dungeon, mobs irão nascer de forma similar ao nether, obstáculos de parkour e lava para ultrapassar (aumentando a dificuldade de acordo com o portal que queremos alcançar).
- Ao utilizar a chave no portal, o jogador irá teleportar para uma sala com os mobs do tesouro assim como é atualmente, e quando executar todos, obterá a recompensa.
Sugeri isto pois acho que a forma de chegar até o tesouro é muito monótona, e uma dungeon combina bem com isto.
Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas nos comentários.
Acho que o server poderia implementar uma mudança tanto na /warp tesouro como no item que encontramos, aqui então vão minhas sugestões:
- Ao invés de encontrarmos livros, agora encontramos chaves de diferentes níveis.
- Criar uma espécie de "Dungeon", onde existam diferentes portais que correspondam a diferentes níveis de tesouros para entrar. Ex: Se eu obtive um item para abrir uma chave para abrir um tesouro nível 11, esta chave abrirá somente 1 portal de 3 diferentes portais que correspondem a um tesouro nível 11 (a quantidade não necessariamente será essa). No caminho da Dungeon, mobs irão nascer de forma similar ao nether, obstáculos de parkour e lava para ultrapassar (aumentando a dificuldade de acordo com o portal que queremos alcançar).
- Ao utilizar a chave no portal, o jogador irá teleportar para uma sala com os mobs do tesouro assim como é atualmente, e quando executar todos, obterá a recompensa.
Sugeri isto pois acho que a forma de chegar até o tesouro é muito monótona, e uma dungeon combina bem com isto.
Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas nos comentários.